deem dicas aí, se puder.

eles perguntam
5 9
elas respondem
08/03/2023 20h40
Olha aqui vai umas dicas:

- Treine no espelho antes de falar com ela pra não engolir as palavras ou gaguejar
- Fica tranquilo mulher não é um bixo de 7 cabeças (elas amam ser ouvidas e conversar com alguém)
- Quanto mais vc falar com ela, mais amizade vão crescer entre vocês!

Espero ter ajudado e boa sorte ;)
anônima
08/03/2023 22h39
Só colocar um saco de pão na cara.
09/03/2023 01h17
Sou assim com todo mundo
09/03/2023 01h22
Que fofo
09/03/2023 01h40
Moço eu só acho que vc tá tendo ansiedade e nervosinho de ela não gosta de vc,então respirar fundo até ficar mais calmo e tranquilo ,e vc chegar devagar ser carinhoso e atencioso e Gentil com ela no sentido pra conversar ,e ainda mais fala com toda calma sem tá ansioso ,por que eu já senti isso, já aqui tome um chá assim que te deixa um pouco calmo e relaxado sem medo entendi.
eles respondem
08/03/2023 20h44
Voce fica nervoso porque fica pensando demais nas possibilidades de dar errado e perder tudo,voce precisa esquecer isso,tem que deixar rolar,sem preocupação.
anônimo
08/03/2023 20h46
pense assim todas garotas mesmo as não tão bonitas tem varios caras dando em cima dela no instagram, no whatsapp, no face, na escola na vida real em todo canto, tem caras mais bonitos que vc, com mais dinheiro pra dar mais presentes, com o pau maior que o seu piroquinha, se ela quissese namorar ja teria escolhido qualquer um e pode ter certeza que opcao não falta, elas ja vivem cheias de caras dando em cima delas o tempo todo voce só vai ser mais um enchendo o saco dela, faz um favor de deixa ela em paz não va se aproximar procure outra coisa pra fazer
08/03/2023 20h45
Tentando enxergar a garota como ela realmente é: uma pessoa normal.
anônimo
08/03/2023 21h05
Observando. Queria saber tbm, parece até um bloqueio mental isso mn
anônimo
08/03/2023 22h30
obs
anônimo
08/03/2023 22h31
Acredito que eu tenho esse bloqueio também.
anônimo
08/03/2023 22h40
Liga o foda-se cara, pense que mulher é somente pra sexo.
Quando vc entender que mulher não é importante fica tudo mais fácil
09/03/2023 01h31
Vire homem porra
09/03/2023 01h32
Respire fundo, não pense muito no que vai falar mas não significa que tenha que dizer qualquer coisa que passe na sua mente, olhe nos olhos dela e sempre procura ouvir o que elas falam, fala com clareza, sem correr o risco de se embolar.