Tem uma professora 2 na minha sala, que chamou meu namorado para casa dela e beijou e teve relação, isso foi antes da gente se conhecer, e ele tinha recém terminado o namoro com a ex dele,
obs: meu namorado tinha feito 18 anos. E recentemente descobri que ela ja deu em cima de alunos e um no ano passado ficou com ele e teve relação também, e o menino tinha 17 anos e era virgem, a questão é, vale a pena denunciar? pq não foi também a contra vontade quanto a do meu namorado ja que ele tinha recém terminado e tava de luto e quanto o menino, mas ela tem 27 anos e é professora, isso é totalmente feio da parte dela.

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/03/2023 20h40
cara denuncia se ela faz isso com meninos de 17 anos e mais de um logo fara com garotos mais jovens fora que fere a etica
anônimo
08/03/2023 20h39
Fic
anônimo
08/03/2023 20h52
Deixe os moleques se divertirem.
08/03/2023 20h40
Provavelmente é anti ético pq ela é professora mas não sei se é crime, acho que nem vale a pena levar pra frente '-'
anônimo
08/03/2023 21h36
que taradona! so vi isso nos EUA. Mas acho que os moleques que deveriam denunciar, se achassem isso errado, pelo jeito eles gostaram muito
elas respondem
anônima
08/03/2023 20h48
É proibido professora ter relacionamento com alunos, e etnicamente errado, denuncia essa tarada.
08/03/2023 22h25
Você não tem provas contra ela para denunciá-la, moça. É realmente bem deselegante da parte dela fazer isso, chega a ser ridículo, na verdade. Mas enquanto tu não tiver provas concretas do que ela faz, melhor não fazer nada.
anônima
08/03/2023 22h27
Vc não tem nada aver com isso quem tem que fazer isso é a vitima
anônima
08/03/2023 22h29
Deve está com ciúmes.
anônima
08/03/2023 20h41
Crime contra menor de idade
anônima
08/03/2023 20h57
É meio burro da sua parte.
Por mais que seja crime, você não tem provas e ainda pode perder o namorado.
Se quiser faça uma denuncia anônima.