Se elas obrigassem os caras a usar camisinha, ou usassem pílulas, não teriam filhos e consequentemente, seriam mais independentes: Elas não teriam jornadas duplas de trabalho, pois não precisariam cuidar de casa nem de ninguem, não dependeria de ajuda do pai da criança, nem de familiares, Total independencia, liberdade pra ir pra baladas!! Teriam mais oportunidades de trabalho, pois uma mulher sem filhos não tem obrigação de chegar cedo em casa e pode fazer horas extras pra ganhar mais, teria mais tempo pra estudar e se aperfeiçoar, teria menos preocupações, menos estresse e menos motivos pra reclamar da vida. Enfim, elas viveriam só pra elas, Mas pq insistem em viver no modelo de 1950, onde elas não tinham metodos anticoncepcionais e por isso tinham o fardo de cuidar dos filhos, da casa e do marido, que a sustentava? Esse modelo acabou depois do empoderamento, nenhuma mulher hoje é sustentada, só se ela quiser mesmo!. hoje podem tudo de acordo com a constituição, é fato! mas insistem em se amarrar em ter filhos, muitas vezes, sem nem exigir do cara um compromisso pra fazer sexo com elas. Além disso, Hoje, ainda é pior pra se gerar filhos, já que devido a promiscuidade, elas engravidam sem nem mesmo estarem casadas, o que além de ser errado perante a Deus, gera menor esforço ainda por parte dos homens zé-ruela que não tem mais a obrigação de sustentar a mulher, nem de casar, como era exigido antigamente, ao engravidarem uma mulher.

eles perguntam
10 4
elas respondem
08/03/2023 21h09
Quem não escuta conselho, continua se lascando.
09/03/2023 00h37
Nunca transei.
anônima
08/03/2023 21h31
eu concordo muitooo
anônima
08/03/2023 21h19
Mais um homem lixo na sociedade brasileira
anônima
08/03/2023 21h28
Por isso a bosta do presidente deve investir em educação sexual e leis de proibição de natalidade
anônima
08/03/2023 21h30
Meu filho, muitas querem engravidar para segurar homem. Não ter que trabalhar ou pelo menos trabalhar se quiser. E blz cada casal sabe da sua vida.
anônima
08/03/2023 21h28
O que tem a ver ?
anônima
08/03/2023 21h30
Dá até sono
08/03/2023 22h09
Nesse site, toda a verdade dói. O anônimo tem toda razão!
08/03/2023 22h14
Não sei... Eu me cuido muito e não pretendo engravidar nunca! Gosto de minha liberdade, trabalho no horário que eu quiser, saio a hora que eu quiser, estou pensando em fazer muitas coisas diferentes esse ano (coisa que eu não poderia com filhos) e viajo a hora que eu quiser (só pagar pra alguém dar comida e dar uma olhada em minha filha pet).

Só paz.
eles respondem
08/03/2023 21h08
Ué, nem todas são assim. Só as sem instrução
A verdade é que a maioria nem ta transando
anônimo
08/03/2023 21h02
Pq a única função da mulher no universo é ser uma incubadora
anônimo
08/03/2023 22h27
Porque quem decide leitar lá dentro e emprenhar a fêmea é o macho, ela só acata a vontade dele.
09/03/2023 00h17
O relógio biológico faz sua função de ajudar na perpetuação da espécie.