Ontem sai com um cara e transamos no sofá, enfim. Eu não vi ele gozar, ele simplesmente parou e disse q tinha sujado o braço (???) foi no banheiro e voltou de cueca. Mas eu n vi NADA. Achei estranho enfim.
Parei de tomar o anti a uns meses. Não tenho coragem de pedir pra ele, tô meia encabulada!!!
Qq eu faço???

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
14/05/2017 18h32
Você fez anal?
anônimo
14/05/2017 23h11
Olá moça, boa noite. Seguinte, sou atendente de farmácia. Na minha opinião vc deveria sim tomar a pílula. O quanto antes tomar melhores a chances de uma eficácia perfeita. Meu concelho é que não repita esse erro nem fique tomando essa pilula de forma disregrada, pois com o uso abusivo o efeito desejado deste medicamento poderá ser prejudicado.
elas respondem
14/05/2017 18h31
Se esta em dúvida é melhor tomar, antes tomar atoa do que ter um filho.
Juh
14/05/2017 18h49
Tome sim. Ja deveria ter tomado alias
N deixe isso virar rotina, use preservativo, volte ao antoconcepcional pra n correr tanto risco
anônima
14/05/2017 18h51
Pirula?
14/05/2017 18h53
Se teve relação é uma boa opção tomar.
anônima
14/05/2017 21h23
Toma. Compra um Diad. É melhor usar preservativo, mesmo não gozando pode ter a má sorte de ter alguma coisa por aí.