Tenho um contato no whatsapp que apareceu essa mensagem seu código de segurança mudou com fulano toque para saber mais, eu converso as vezes com essa pessoa , queria saber pq apareceu isso ? se a pessoa ainda tem meu contato para aparecer pois a foto não aparece mais antes aparecia , pedi para uma amiga ver se é a pessoa ela disse que apareceu a foto mais sumiu. O número é o mesmo e o nome que aparece no whatsapp para adicionar também. SÓ não aparece mais a foto que antes eu via , essa mensagem aparece para os contatos que a pessoa tem o número de celular ? Estou receio de ser alguém tentando clonar o celular .

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/03/2023 21h15
Provavelmente é. A gente só pega whats de gente conhecida. Cai fora que da tempo
anônimo
08/03/2023 21h15
Se fudeu
elas respondem
anônima
08/03/2023 21h18
A pessoa saiu do app
Depois instalou de novo
anônima
08/03/2023 21h20
Não entendi porcaria nenhuma
anônima
08/03/2023 21h34
A pessoa provavelmente trocou de número ou habilitou outro modelo do whatsApp, se não o mesmo novamente. Quanto ao número, se ela tiver seu contato isso aparece, esse código de segurança é basicamente e faz parte da criptografia de ponta a ponta.