Uma professora que dá aulas de biologia para alunos do ensino médio, de cerca de 16, 17 anos. Quando ela vai explicar sobre reprodução e sexualidade, ela aproveita para falar sobre educação sexual. Em um momento do ano, ensinando sobre o corpo ela leva os alunos para ver os cadáveres e ver pessoalmente o corpo humano, e ela considera este momento propício para ensinar a manusear de maneira correta a camisinha.

E então ela tira várias camisinhas da bolsa, entrega uma pra cada aluno e manda fazerem uma fila, e pede que coloquem a camisinha no pênis do cadáver, e ela irá acompanhar, assistindo, instruindo e avaliando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/03/2023 21h12
Normal, já fiz isso na escola
anônimo
08/03/2023 21h24
putona!
anônimo
08/03/2023 21h35
vc tá zoando n é possível
anônimo
08/03/2023 21h39
Olha eu não duvido de mais nada hoje em dia infelizmente tudo isso está se tornando rotineiro, magina só já ouvi relatos de funcionárias que sobem no cadáver e transam com eles.
elas respondem
anônima
08/03/2023 21h12
Acho meio peculiar, só um tolo para não entender como se usa pela explicação comum.
anônima
08/03/2023 21h13
Quando eu estava no ensino médio fizemos passeio na faculdade e tocamos em todas as partes do corpo humano, MT legal.