Será que com a idade as mulheres deixam isso de lado ou cada vez mais elas preferem que os homens tenham atitude?

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/03/2023 21h36
Prefiro que o homem tenha atitude. Na minha opinião fica feio a mulher chegar no homem, parece que com isso os homens assustam e se tinham algum interesse por ela acaba ali mesmo porque ela fez o papel dele de abordar e tal.
anônima
08/03/2023 21h16
Mulher não tem que chegar em home não afff.
Tradição.Biologia.
anônima
08/03/2023 21h35
a honra q os tempos passados e a Bíblia nos ensina é essa... particularmente eu entendo assim! por isso homem é q pede em casamento... tem mais coisas, só o sono me consome kkkkkk
anônima
08/03/2023 21h35
Oferta e procura. Se a gente for, a gente que tá procurando e é desvalorizada pelo homem. Se ele for atrás da gente, a gente que dá o nosso " preço" para ter a gente. Esse preço seria investimento de dinheiro sim indiretamente como levar a um jantar, dar presentes, mas tmb atenção, prioridade, dar valor na gente
eles respondem
anônimo
08/03/2023 21h14
Elas chegam nos homens sim. Contudo, em geral, elas só chegam nos homens mais privilegiados esteticamente.

Se vc pedir para ver o whats app ou instagram de algum amigo seu mais privilegiado esteticamente, verá que várias chegam neles e eles só tem o trabalho de dizer sim para algumas e não para outras.
anônimo
08/03/2023 21h34
pq elas mesmo sao machistas. na cabeça delas isso, vai parecer que sao putas
anônimo
08/03/2023 21h18
Mulher só chega em homem quando é feia ou chegam em caras extremamente bonitos
08/03/2023 21h19
Se o cara tiver status, estética 8/10.. várias e várias chegam nele, como já dito ai.

Mas como a maioria não está enquadrado nesse perfil, tem que correr atrás das dondocas
anônimo
08/03/2023 21h32
Os homens responderam tudo.