tava conversando e ela me disse que tem um cara de 34 anos (ela tem 24) que tá mt afim de namorar ela, mas ela não quer pq ele não tem emprego decente e por ter 34 anos deveria morar sozinho e não com os pais. Ai eu perguntei se ele com a mesma personalidade e tal, mas com um emprego bom, e pedisse ela em namoro, ela veria ele de outra forma e aceitaria. Ela disse que sim. Então meninas pra vcs tbm um cara ter bom emprego te faz ver ele de outra maneira?

eles perguntam
5 1
elas respondem
Juh
14/05/2017 18h47
Faz sim.
O cara tem 34 anos, n trabalha e vive com os pais.
Qual a estabilidade dele?E a ambição?
E se o namoro evoluir, vou ter q morar com meus sogros? Jamais!
Vejo mto cara aqui dizendo q mulher so quer dinheiro.
Mulher quer segurança. E segurança financeira é importante demais pra ser negligenciada
14/05/2017 20h16
Eu penso que ele é paradão na vida, imagina ter um relacionamento sério com um homem que é paradão na vida, a mulher vai ter que fazer tudo sozinha. Não tem como planejar nada com um homem desse. Eu sei também porque conheci um assim, ele é daquele tipo que começa algo e nunca termina ou então diz que vai começar e nunca começa, até as atividades mais simples.
14/05/2017 20h23
Não vejo assim. Não é porque a pessoa tá desempregada, principalmente em época de crise, que ela é vadia. Se não, eu tb seria. Eu vejo o esforço da pessoa,não o emprego e o salário, pq isso muda. Conheço gente com emprego que é só puxa-saco zero à esquerda. Morar com os pais não é nenhum problema. Qual o motivo de morar sozinho se é solteiro? Que bom que fica em casa e ajuda os pais. Se ajudar a mãe nos serviços de casa, até caso. Meu pai já esteve desempregado,isso não é sinônimo de irresponsabilidade, não mesmo.
14/05/2017 20h25
Ela quer estabilidade, se ele nao consegue estabilidade na vida dele com emprego e casa como eh que ele vai ter um relacionamento estavel.... realmente nao rola. Nem toda mulher pensa assim mas as inteligentes nao entram nessa barca furada
14/05/2017 20h45
Ele trabalha? Estuda? Tem Ambições?

Se a resposta for não para as 3, então concordo com sua amiga.

Eu não saberia lidar com um relacionamento em que alguém não possui ambição na vida. Porque eu possuo, e seriam ideais muito diferentes dos meus.

Eu me irritaria em passar o dia trabalhando enquanto ele não faria nada.
Aí vem alguém e diz: mas tudo bem se for a mulher quem fica em casa e cuida da casa, que hipócrita você, Rosa.
Não! A meu ver também é errado a mulher que não contribuí com o sustento do casal. Se é pra ser par, tem que somar. Nos dois lados.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 23h23
Eu acho que esse assunto é muito controvertido. Se o cara possui estabilidade, com certeza ele vai querer selecionar as meninas pela aparência. Mas a maioria dos homens do Brasil são feios. Ai depois as meninas reclamam que feio não pode escolher. Mas ai que tá, se elas que não possuem estabilidade querem alguém com estabilidade, nada mais justo que a troca seja recíproca, cada qual obtendo o fruto de seu desejo.