Não sei se é tipo infantilidade ou insegurança dela. Mas ela fica com umas brincadeiras chata pra me botar insegurança em mim, de tipo qualquer cara ela diz q é bonito e fica falando de experiência passadas q ficou com algm e diz q vai sair e segundo ela tds os cara e minas dão em cima dela a td momento. Já avisei diversas q n gosto desse tipo de brincadeira. Aí dps do nada ela muda de opinião dizendo q n é tão bonita como eu e q eu sou rico... Sei lá vou acabar n preciso me submeter a esse tipo de situação, de pessoas colocando suas próprias inseguranças em outras pessoas ... Já avisei várias vezes pra ela q n gosto desse tipo de brincadeira

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/03/2023 21h32
Ela não tem noção né? Se vc já deixou claro que não gosta disso ela deveria respeitar. E se fosse o contrário? E se fosse você quem falasse o tempo todo sobre outras e fizesse tais brincadeirinhas? Será que ela iria gostar? Ela não deveria fazer aos outros o que não gosta que façam com ela.
08/03/2023 21h32
Seria melhor terminar.
eles respondem
08/03/2023 21h27
melhor a se fazer mesmo.
08/03/2023 21h28
Ela é infantil
anônimo
08/03/2023 21h32
Trai ela com uma gostosa, deixa ela ficar sabendo e depois termina.
anônimo
08/03/2023 21h32
Garota sem noção. Melhor terminar com isso
08/03/2023 21h34
Mete um chifre nela que ela sossega o facho.
anônimo
08/03/2023 21h34
Faz bem feito pra ela entrar até em depressão depois