Eu conheço um cara que é desse jeito, no Facebook e Instagram não tem nenhuma foto dele com a mulher e olha que ele é casado.

elas perguntam
4 7
eles respondem
08/03/2023 21h40
É para não ter trabalho de ficar apagando após a separação.
14/03/2023 15h19
Não quero ninguém bisbilhotando minha vida, quanto menos pessoas souberem o que faço, melhor.
anônimo
08/03/2023 21h38
porque não se adaptaram a vida moderna ou porque tem vergonha de se expor em redes sociais ou porque eles tem vergonha do relacionamento
anônimo
14/03/2023 15h11
normal ué
elas respondem
anônima
14/03/2023 11h16
Vergonha , pq se n , mostrava para que todas as inimigas vessem o boy lindo que tem .
anônima
14/03/2023 15h10
Pra não ter inveja em cima do casal
anônima
08/03/2023 21h39
Eu não gosto de expor meu parceiro. Acho que as pessoas podem julgar, ou ter inveja, ser motivo de fofoca. Se eu mudar de namorado mudar foto podem comentar " a já trocou de namorado" prefiro evitar essas coisas.
anônima
08/03/2023 21h39
Tem um rapaz no meu trabalho que é exatamente assim, ele nunca leva ela nas nossas comemorações, ela trabalha na mesma rua e cada um vai com seu carro, e nada de fotos em redes sociais, eu acredito que o casamento deles seja por conveniência, talvez esse seja o caso da pessoa que você conhece ou não quer estragar os esquemas, eu acho bizarro.
anônima
08/03/2023 21h40
Ele é feio
08/03/2023 21h39
Quer esconder a esposa, quer manter o relacionamento privado por algum motivo... qual será, né?!
anônima
14/03/2023 11h56
Eu não posto tbm, agora queria saber o pq da curiosidade do povo kk, ficam se preocupando com a foto dos outros...
Eu não posto pq não quero ninguém fofocando do meu relacionamento, tem coisas que não precisam serem expostas. Aliás, não posto nem 10% da minha vida.