Meu namorado e eu estamos planejando morarmos juntos e dividirmos tudo. Isso leva em conta a vida financeira, agora ele tem mais um cartão de crédito (conversei que não concordo pela questão do controle) já que o outro ele vive emprestando pra irmã dele (fato que a irmã dele já é casada) ele alega que ela paga certo, perguntei pra ele então qual o sentido de ela não fazer um cartão pra ela, ele falou que ela já tem um com o limite completo. IMPORTANTE: para urgências nunca fui contra, porque isso acontece na vida, só que ele mesmo me confidenciou que ela usa para coisas triviais. Questionei hoje, e ele ameaçou terminar tudo, que não vai dar certo, me atacou com várias coisas. Será que estou tão errada assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/03/2023 21h54
Ok.
anônimo
08/03/2023 21h55
Nem começou a empreitada e já rolou briga por causa de dinheiro. BOSTIL TIL TIL TIL.
08/03/2023 21h55
Vê se vale a pena terminar o namoro por causa de cartão de crédito. Se vc quer ficar com ele é bom não tocar mais nesse assunto
08/03/2023 22h00
Se a irmã usa e paga, sem problemas. Se a irmã usa, mas não paga daí tem que conversar com ele.

Picuinha pequena para mexer nas estruturas dessa relação. Uma marolinha assim e já querem abandonar.
elas respondem
08/03/2023 21h57
Tá errada em se meter num dinheiro que não é seu mas a partir do momento que vocês moram juntos e dividem custos, esse dinheiro é pra despesa de vocês e não pra sua cunhada.
Se ele sustenta irmã marmanja casada estando solteiro imagine quando ele estiver casado.
Se não quer essa encrenca, pule fora. Não dependa de homem pra nada na sua vida.
08/03/2023 21h57
Ele prefere a irmã, termina
No futuro isso ai vai dá muitooo problema
anônima
08/03/2023 21h57
Vi nada de errado ele emprestar pra irmã se ela paga certinho e não atrapalha a vida financeira dele.