2.3K  15/05/2017 15h38

Pesquisas dizem que mulheres estão preferindo os barbudos, deixo a minha crescer e só encontro mulheres dizendo que não curtem homens de barba, recebo até indiretas pra me barbear. Desisto. Rsrs

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/05/2017 19h58
Depende. Não é todo cara que fica bem de barba, assim como não é todo cara que fica bem sem barba...

Eu gosto mais de homens com barba. <3
14/05/2017 20h03
Use pq quer usar, não pq dizem que as mulheres gostam. Eu detesto barba, salvo em algumas poucas pessoas. Dizem que homens gostam de ruivas, aí vem aquela enxurrada de mulher pintar o cabelo de laranja e às vezes nem combina. Barba por modinha é mais sem graça ainda. Já vi tanto cara que nem combina usando aquele barbão de hipster.
14/05/2017 19h36
Eu particularmente gosto é muito atraente, mas para um homem limpo, que se cuida mantendo ela limpa e cheirosa! Dá ao homem, uma cara de maturidade, experiência eu acho!
14/05/2017 19h51
Eu gosto muito de homem com barba, sempre gostei e percebi nas mulheres que convivem comigo que algumas não gostavam e para outras tanto faz, depois que eu percebi nesse site a maioria das usuárias dizendo que gosta de homem com barba, eu sempre achei que fosse minoria as mulheres que gostam de homem barbudo porque dizem que barba incomoda entre outros motivos.
anônima
14/05/2017 21h19
Não gosto. Acho muito mas bonito rosto de bebê, mas isso depende de pessoa a pessoa. Vai que o conjunto da obra fique mais bonito com? É a vida.
15/05/2017 15h32
Eu prefiro cara barbeado.
Porém tem vários tipos de barba.
Tem que ver qual fica melhor em vc.
Não use para agradar.
Use porque gosta.
15/05/2017 15h35
Acho que a sua barba é feia ou não combina com você. Homens, no geral, com barba são realmente mais masculinos/atraentes pra mim e pra muitas mulheres em que convivo, algumas raras exceções não combinam
15/05/2017 15h38
Homens com barba deixa ele mais velho ***
Melhor sem
eles respondem
anônimo
14/05/2017 21h30
Pesquisas definem isso...
Pesquisas definem aquilo
Pesquisas.. pesquisas e mais pesquisas...

Cara, esquece isso. Gosto é algo pessoal, e não é o fato da pessoa gostar de barba que ela nunca vá dar chance a um cara que nao use.
anônimo
14/05/2017 19h28
Acho que a maioria das mulheres vêem um homem de barba ser macho, entretanto, hoje só vejo homossexuais de barba.
14/05/2017 19h34
Mulher é tudo indecisa mesmo...

Neste vídeo mesmo... praticamente todas falam que adoram barbas... mas na hora de escolher a versão do mesmo cara COM ou SEM barba, elas sempre escolheram os caras sem barba...