Vejo como trata algo como doença
Eu sei que tudo no exagero faz mal também, sem equilíbrio
Voces acham algo normal ou acham que é estranho isso

eles perguntam
10 7
elas respondem
08/03/2023 22h33
Acho que é péssimo. Inclusive, acredito que a pornografia tenha sido a maior culpada da explosão de promiscuidade que a sociedade moderna está inserida.
08/03/2023 22h26
Pornô ñ é algo sério, é só videos para suprir a falta d sexo as fantasias ou fetiches sexuais, carência, etc...
Infelizmente o pornô não é algo bom para a cabeça.
anônima
08/03/2023 22h23
é algo que afeta a vida de muitos
anônima
08/03/2023 22h36
Acho sério e deveria ser censurado no Brasil.
anônima
08/03/2023 22h31
Acho coisa de doente.
08/03/2023 23h19
por mim, isso nem existiria.
08/03/2023 22h32
Não acho, é como tudo.

Tudo o que chega a um uso exagerado, faz mal.
anônima
08/03/2023 22h31
Eu não gostaria de estar no mesmo quarto que um casal que está transando. Então o pornô pra mim segue nessa analogia.
Fora que devido ao efeito de propinquidade, aquilo que já é uma fantasia, uma encenação, vai distorcendo nossa percepção para o sexo na vida real.
anônima
08/03/2023 22h27
Deturpa a mente da pessoa principalmente adolescentes
anônima
08/03/2023 22h23
Tirando a parte dos abusos, acho normal
eles respondem
anônimo
08/03/2023 22h28
É feito a cocaína, se vc perguntar pro cara que cheira ele so vai dizer as maravilhas que é usar.

Olha essa geração que cresceu vendo porno desde os 7, 8 anos de idade, que agora estão chamando a MC pipokinha de rainha e se pergunte se é tão normal assim.

Olha os resultados mais buscados.

Incesto
Orgia
Gangbang
Cuckold
etc

Isso afeta até as mulheres, que se acham imunes, mas que estão acreditando que pra sentir prazer precisam apanhar na cama, sofrer e ser feita de bonequinha de luxo. Isso, que uma porcentagem que acha isso, se quer transou de vdd na vida.

É uma coisa que vicia fácil, que gera uma dependência.
anônimo
08/03/2023 22h29
Algumas pessoas têm tendencia a ficarem viciadas nisso e não conseguir sair, então, para algumas, sim.
Fora que, a pessoa que assiste muito isso, acha que é tudo real, fica com a cabeça toda fodida, começa a desenvolver fetiches, sexualmente viram porcos, totalmente estragados.
Logo está no Twitter falando sobre "soca fofo", falando que gosta de ser espancado, BDSM...
08/03/2023 22h36
Acho normal.
Concordo com o lance do exagero,sempre mantenho meu consumo em um nivel normal,pra não ter problemas
anônimo
08/03/2023 22h29
Pergunte para a sua mãe.
08/03/2023 23h18
é, dependendo de quem utiliza
anônimo
08/03/2023 22h54
eu acho que é algo que visa o lucro e vicio, assim como fazem as redes sociais, entao se vc tem tendencia a viciar, melhor evitar, e traz uma ilusao da real situacao que vc vive, no campo socio-sexual.
anônimo
08/03/2023 22h30
É algo muito sério.