Me falaram que ele era mulherengo! O amigo dele me falou que ele era enrolado,que não queria me apresentar ele,que se ele me magoasse ia vê com ele.

Todos amigos em comum falou com ele,não magoa esse mulher

Depois de meses juntos: Eu falei,estou aqui pra o que vc precisar. O que ele me fala: esse que é o problema, não quero magoar ninguém, melhor parar por aqui

elas perguntam
7 10
eles respondem
09/03/2023 00h04
O planeta inteiro vem te avisar que o cara era mulherengo e vc se surpreende quando ele faz merda? Não entendi
anônimo
08/03/2023 23h07
Avisada você foi, mulherengo, enrolado, não quis acreditar e se fudeu.
09/03/2023 04h02
Pq criamos um conexão com pessoas próximas e alimentamos uma fantasia perfeita em nossas mentes que não condiz com a realidade.
08/03/2023 23h36
Porque é uma atitude inesperada, ninguém espera ser magoado.
anônimo
08/03/2023 23h29
Você deveria deixar este sujeito pra lá. Se ele fica traindo mulheres por ai e age de forma fria e assertiva com as moças ressentidas ele é uma pessoa bem ruim, inclusive pode ate ser um criminoso, falta de caráter... As pessoas não sabem o que é uma má pessoa e isso é um grande problema principalmente em países subdesenvolvidos e em desenvolvimento
08/03/2023 23h07
Porque pessoas proximas são aquelas que a gente se abre mais,tem mais confiança nelas.
Quando essas pessoas traem a gente,dói mais mesmo por isso
elas respondem
anônima
08/03/2023 23h06
Geralmente dói porque você não está esperando algo ruim de tal pessoa, ou porque depositou muita confiança nela.
08/03/2023 23h27
O mal de muitas mulheres é achar que com elas o cara vai agir diferente. Se fez com uma faz com todas, nunca ache que você é "a especial", que vai fazer, falar ou se comportar com ele diferente das anteriores, e que isso será o diferencial, porque não vai rolar.
08/03/2023 23h05
Pior que é desse jeito mesmo, parece que leva uma facada nas costas.
anônima
09/03/2023 04h07
Ai. Vocês se apegam a cada pessoa...
09/03/2023 00h27
Porque é com elas que a gente se abre mais, temos confiança e afinidade, dói tanto quanto isso acontece. Para não me decepcionar com algo e alguém espero decepção, assim não fico muito mal
anônima
08/03/2023 23h31
Nunca espere algo bom vindo de homem
08/03/2023 23h24
é justamente isso, só vem da pessoa mais próxima,vem de quem menos esperamos, por isso dói
08/03/2023 23h23
eu fico sem reação, depois raciocínio, vejo que o erro não foi meu e sigo em frente.
anônima
08/03/2023 23h09
Bola pra frente. Adquiriu pontos de exp.
anônima
08/03/2023 23h06
Pelo menos ele terminou antes de ferrar com a sua mente, agradeça a sinceridade dele de saber que não presta para vc.