Vou sair esse fds com a garota que tô conversando e saindo, mas antes de pedir ela em namoro daqui uns tempos, queria conversar com ela sobre nós, se ela está pronta mesmo. Queria saber tbm oq ela pensa de eu ser diferente dela em alguns pontos (importantes).
Ou melhor não perguntar nada e deixa fluir naturalmente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/03/2023 23h45
Acho que vc tá confundindo com uma vaga de emprego
08/03/2023 23h37
É melhor conhecer a pessoa antes d pedir ela em namoro, faça isso.
08/03/2023 23h38
♪⁠ ⁠\⁠(⁠^⁠ω⁠^⁠\⁠ ⁠) sim vai em frente
08/03/2023 23h49
contrata ela também, pega o CPF, rouba ela.
eles respondem
anônimo
08/03/2023 23h38
Melhor fazer uma entrevista mesmo. Para facilitar, seria pertinente ela produzir um currículo contendo as experiências sexuais, os objetivos, etc. Essas coisas de gente normal.
08/03/2023 23h38
Vc precisa mesmo fazer uma 'entrevista'?? Não consegue encaixar as perguntas numa conversa normal?
08/03/2023 23h57
Acho precipitado, tenta conhecer ela antes, não quer que ela pense que está sendo entrevista, né?