6.59K  18/08/2016 16h48

Tenho conversado com duas pelo Tinder e já vi várias sendo assim. Por exemplo, mesmo na brincadeira você joga um verde, da uma cantada, elogia, fala coisa quente... daí elas falam que não são assim, que não saem com cara de forma mais fácil. (Já começam por quererem amigos no Tinder haha, uma tive que explicar a real função do app, ou que deveria pelo menos ser)

isso é só jogo ou realmente mulher é assim? Pois eu já conheci algumas e sai mais fácil e nem por isso elas deixaram de valer, não são "putas". Se for um famoso babam com certeza, até mais que isso...

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
23/05/2015 12h43
No meu ponto de vista, quanto mais difícil e misterioso, mais interessante se torna. Sabe aquele ditado "o que vem facil, vai fácil"? É basicamente isso.

Muito melhor ficar com alguém quando você ta no ponto do "não aguento mais de vontade", do que quando tem apenas vontadinha. E como geralmente o homem é mais oferecido, a mulher acaba ficando com esse papel de segurar mais as coisas pra não se tornar algo chato, fácil.
anônima
23/05/2015 12h04
Tem muitos homens que desvalorizam as mulheres principalmente se elas forem fáceis, cederem suas vontades de primeira.
Se a gente demonstra muito interesse eles caem fora pois acham que a gente vai ser do tipo pegajosa.
Para evitar isso é melhor ir com calma e ''esconder o jogo''.
23/05/2015 12h10
Falo por mim, eu vou no meu tempo. Se eu achar o cara bacana, se eu tiver a fim, não fico fazendo joguinhos. Por outro lado, se não estiver muito certa de como o cara é e o que ele quer, fico com o pé atrás. Definitivamente, acho burrice cú doce, às vezes perdemos chances de conhecer gente muito bacana apenas por medo de sermos julgadas como fáceis pelos homens.
anônima
18/08/2016 11h32
Pq se topar tudo de cara vcs nos acham fáceis demais.
27/12/2015 10h17
Eu já penso diferente, demoro para sair com alguém porque sou bem seletiva. Prefiro bater um bom papo nas redes sociais pra ver se o cara não é do tipo q tem titica na cabeça. Pra mim um bom papo atrai muito mais que uma foto de um gostosão sem camisa.
Já dispensei um cara essa semana, depois de dois meses de conversa. Cheguei a conclusão q o cara só fala abobrinha e escrevi tudo errado, isso p mim é brochante.
E não tenho conta no Tinder justamente prq eu sei q não me adequaria ao objetivo do site.
26/12/2015 22h37
A culpa é dos homens. Sabe quando uma pessoa ou um pequeno grupo faz algo errado e todos pagam? É isso. Se dizem que uma mulher direta não presta e não reconhecem o valor dela, ela vai passar a se fazer de difícil para se proteger.
26/05/2015 23h02
Bem, não sei se me faço de difícil mas acho que os homens com quem já me relacionei diriam que sou sim (não sei pq mas blz. rs)
Em minha defesa, eu diria que me faço de difícil primeiro pq adoro a fase da paquera. Depois pq estabelecendo certo nível de dificuldade, dá pra mensurar o quão interessado o cara está.
Acho que no meu caso é por aí.
26/05/2015 21h13
N me considero difícil, apenas sou seletiva e misteriosa, apenas um quebra cabeça de 500 mil peças hahaha..a @psea tem razão..o q vem fácil, vai fácil, o misterioso instiga em querer saber mais..
23/05/2015 11h29
bem so tem uma explicaçao:burrice
na realidade a mulher apesar de feminista no fundo no fundo gosta de se fazer de dificil para que o homem pense que é ela que tem o dominio da situaçao.
bem pra mim é isso bjss
18/08/2016 16h48
Respondo com a seguinte pergunta: Vocês gostam de coisas fáceis?
Para bom entendedor, meia palavra basta.
anônima
18/08/2016 11h29
Primeiro se vc disser que uma menina é dificel cm VC e não cm um garoto mais bonito, vc Concerteza não só perderá todas as oportunidades cm ela como ela dirá pra todas as amigas que vc é um ogro.
Depois talvez a mulher não seja dificel, talvez ela só não queira mesmo nada cm vc.
Terceiro fator, ninguem vai sair com ninguem de cara.
E se as meninas se 'fazem' de dificel é pq os homens criaram conceitos para seleciona-las, tipo mulher 'facil' só serve pra Ficar, as 'dificeis' pra namorar, infelizmente essa é a realidade.
eles respondem
27/12/2015 09h48
Cara vc tá indo com muita sede ao pote. Vá conversando e vc tem q deixá-las confortáveis, nenhuma garota sairá contigo se ñ se sentir segura. Vc tem q conversar para q ela te dê um voto de confiança para vc poder conseguir ao menos vê-la. Seja gentil e sutil q vc terá encontros ;)
anônimo
06/01/2016 10h57
Nem sempre quando uma mulher ficar no primeiro encontro ela e puta, pelos mesmo motivo quando você ficar um tempo sem transa, isso não que desse que você gay.
Na verdade seja no trinder ou whatsapp para gata sai como você você precisa ganha confiança dela.

Abraço

Papo Reto
27/12/2015 10h44
Mostre-se despretensioso.
anônimo
27/05/2015 11h11
Boas opiniões! Valeu!
anônimo
27/05/2015 01h53
Se fazem de difíceis com quem convém á elas. Se aparece um Caio Castro, até a mais durona se arreganha. Agora aparece uma versão jovem, pobre e fudida do Bill Gates para ver nego apostando bolão se ele sai vivo ou com um tamanco nos córnos
anônimo
23/05/2015 14h46
para não serem taxadas como fáceis, fazendo o interesse dos homens serem pouco.. não dando assim o valor devido a elas...