é o seguinte, sou bi, mas nunca fiquei com homens...
Queria saber se tem como cobrar só punheta, boquete, footjob, essas coisas... sem penetração (vai q eu pego um kid bengala da vida neh kkkk). Os caras topariam se fizesse mais barato por isso?
Tenho uma amiga q pode arranjar amigos dela q toapriam de inicio (gente conhecida menos perigoso neh kkkkkk)
Obs: acho q estou fazendo mais por mim do q pelo dinheiro msm kkkkkkk
Não consigo ficar com homens... pelo menos assim consigo e levo um grana kkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/05/2017 20h23
Vai fazer outro tipo se trabalho
anônima
14/05/2017 20h31
Não entendi nada, você diz que é bi, mas só consegue ficar com homem se for por dinheiro mas sem penetração, acho que você está precisando muito de grana e está querendo apelar
14/05/2017 20h48
Nunca ouvi falar em footjob :O
14/05/2017 22h34
Então vai
eles respondem
anônimo
14/05/2017 20h11
Se vc nunca ficou com homens e não consegue ficar com homens, tem certeza que vc é bi?

Acho que o cara que for pagar vc, não vai querer apenas punheta e boquete. Rs

Então se prepare que eles vão lhe usar. Rs
anônimo
14/05/2017 20h48
Cara, faz alguma coisa de bom pra ti e para os outros, um trabalho de "ficha limpa".
Virar a "latrina" dos outros não é a solução.
anônimo
14/05/2017 22h32
Quanta viadagem, acho que nasci na geração errada. To acostumado com isso não.
anônimo
14/05/2017 23h22
Vc tem sérios problemas... E sem hipocrisia... Vai fazer pela grana sim!