3.21K  19/05/2017 10h11

Me considero muito boa no oral. Sempre ouço elogios do meu namorado, mas sempre, sempre e sempre ele pede para que eu bata uma para ele, mas acho que não é muito minha praia, talvez eu penso que faço errado. E sempre falo que não sou boa nisso.

Como vocês gostam de suas parceiras/ficantes/afins façam isso em vocês? Pois fico ali naquele vai e vem 50 anos e nada... acho tão tedioso...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/05/2017 02h42
faça massagem no saco com a outra mão...
anônimo
14/05/2017 21h25
Ninguém vai saber masturbar a outra pessoa melhor do que ela mesma. O que você pode fazer é se conformar com esse fato, no máximo melhorar a sensação dele pedindo informações sobre o quanto de pressão ele gosta, se gosta de rápido ou devagar, se rola usar algum gel, lubrificante etc.

Mas isso é entre ELE E VOCÊ, nós não podemos ajudar. Cada um gosta de um jeito.
14/05/2017 22h05
Coloque lubrificante, ou sua saliva no boquete, na cabeça do pau, envolva sua mão na cabeça do pau, dali é só fazer o movimento.
anônimo
19/05/2017 07h48
Gostei da anônima exibicionista
19/05/2017 10h11
Minha ex usava uma tecnica boa. Ela vinha por tras e pegava enquanto uma mao mexia no amigo a outra ia no saco ai pra aumentar o tesao ela mordia minha orelha e beijava meu pescoço.kkkk era bom. Hehe
elas respondem
14/05/2017 21h22
Mulher nunca vai ser boa em bater punheta como um homem é rs eu também acho muito cansativo
anônima
14/05/2017 21h54
Só é legal quando é em situações fora da rotina, tipo no carro parado em rua deserta na madrugada, no cinema, no banheiro da casa de alguém... No sexo é chato mesmo.
anônima
14/05/2017 22h01
Um namorado disse uma vez que as mulheres nunca vão saber fazer perfeitamente pq são eles que tem as sensações e vão saber controlar a velocidade e tal. Porém isso vai da excitação, do momento, pq tem homem que só de olhar já tá gozando. Eu gosto que me toquem e acho tão bom quanto quando eu mesma faço. Tudo depende de como vc sente o toque da pessoa.