2.25K  14/05/2017 22h51

Digo felicidade no sentindo de estar bem consigo mesmo (a) e mesmo com os problemas do cotidiano você continua bem etc... Conte um pouco sobre você, suas felicidades e frustrações, vamo bater um papo sobre essa experiência louca chamada vida : )

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/05/2017 21h59
A fase deprê da minha vida, graças a Deus já passou e abri os olhos para enxergar como eu fui uma pessoa tão ingrata. Com Deus mesmo.
Hoje eu me considero uma pessoa feliz.
Tenho muitos planos, sonhos para realizar. Não perco a esperança e otimismo.
Isso que me move. :)
14/05/2017 21h37
Mais ou menos. Mas estou trabalhando para encontrar minha felicidade
14/05/2017 22h12
Acho que, no momento, sim. Apesar de ter algumas dificuldades pra vencer, eu tô viva e relativamente com saúde, assim como minha família. Voltei a ter alguns sonhos. Eu tava totalmente sem perspectiva de futuro, me sentindo bem abaixo do fundo do poço e agora eu tô bem melhor. Com planos, pensando em construir uma vida do lado de uma pessoa que tô gostando muito. Deixei de dar importância exagerada a coisas muito pequenas perto da imensidão que é a vida. Eu tô tentando lutar por um diploma, mas isso não significaria nada se eu tivesse que lutar contra um câncer.

Vi uma colega do tempo de escola se tratando da leucemia. A felicidade com que ela fala das coisas que a gente geralmente não se preocupa em todo dia a dia me marcou. Ela não tá mais nem aí pra graduação, isso ainda tem tempo, amar as pessoas ao redor não. Isso pode passar rápido sem a gente enxergar quando acabou. Depois disso passei a ver a vida com outros olhos.
14/05/2017 22h51
As vezes sim, mas acaba rápido, acredito que todos nós um dia encontraremos a felicidade eterna, isso aqui é só um ensaio.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 21h34
Não, infelizmente. :'(
Mas espero melhorar.
anônimo
14/05/2017 21h38
Sim, me considero..
Estou conseguindo alcançar todos meus objetivos, um de cada vez.

Isso me proporciona felicidade e sentimento de satisfação comigo mesmo.