Buscando um parceiro que te passe essa confiança para se abrir.
09/03/2023 01h04
Busque eu parceiro q te faça se sentir segura, conversa entre os dois saber o que u outro quer, vá sem medo , entre 4 paredes se solte , vale tudo, desde que ambos estejam de acordo
09/03/2023 03h47
Descubra o motivo dessa timidez exagerada que prejudica o próprio prazer e depois um parceiro com mente aberta para realizar seus fetiches.
09/03/2023 04h39
Vira GP
09/03/2023 04h43
Faz terapia com sexóloga ou vai numa psicóloga, esses profissionais ajudam nesse caso.

Eles vão te ajudar a descobrir o motivo da vergonha, mesmo que vc ame o seu parceiro.
anônimo
09/03/2023 04h55
Procure alguém que você confia e que também demonstra disposição para coisas diferentes no sexo. Joga o papo no whats ou pessoalmente mesmo. Pergunta se ele tem fetiches, ai você também fala os seus. Se o cara for macho de verdade e gostar mesmo de você ele vai achar o máximo.
elas respondem
anônima
09/03/2023 01h01
Bebe que vc fica soltinha
09/03/2023 00h59
Eu sou assim.
anônima
09/03/2023 01h09
Procure alguém que te faça sentir segura de fazer o que quiser.
09/03/2023 01h21
Tem que estar com alguém que se sinta segura e a vontade. Não precisa ser o príncipe encantado, mas alguém que vc tenha atração e fique tranquila, aí manda ver. O que acontece em quatro paredes fica por lá mesmo
anônima
09/03/2023 06h05
Você não viu o ôto que ficou assustado porque a mulher queria transar com ele? ( https://elaele.com.br/q/599446-estava-afim-mina-mas-chegou-me-chupando-dando-c-cara-me-assustei)
Tem que ser pobrematica, chei'd'coisa complexada para ser considerada confiável e com idoneidade moral. Sexo existe só pra homem. A gente, é espécie oposta.
Aprenda, antes que fique sofrendo por perder tantos homens bons que vão te julgar promíscua só porque você é da espécie humana também. Aprende, enquanto é tempo de se manter travada e assim salva sua honra!
anônima
09/03/2023 06h07
Antes de transar, fique bêbada. Vai se soltar até dms