1.56K  16/05/2017 20h49

Mulher tem fama de falar muito, mas conheci homens tagarelas. Gosto de momentos de silêncio, fazer trilhas e ouvir os pássaros ou as águas, cochilar num ônibus noturno...No entanto, há pessoas que falam descontroladamente a qualquer hora.
Já saí com um cara tagarela, para calá-lo, eu dava uns beijinhos. Até porque ele falava bobagem, mas beijava bem.
Enfim, vocês namorariam uma pessoa tagarela? Fico pensando que a convivência seja complicada.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
14/05/2017 22h47
Tudo em exagero é ruim. Então uma meio termo tá ótimo.
14/05/2017 22h11
Gosto de mulheres extrovertidas, porque elas me ajudam muito na hora de puxar assunto
anônimo
14/05/2017 22h14
Conversar é bom, eu gosto.
Claro, silêncio é ótimo de vez enquando, mas quando estou ao lado de pessoas (principalmente se for namorada) eu gosto de conversar.
É ruim ta ao lado de alguém e deixar aquele silêncio parecendo um velório.
14/05/2017 22h17
Contanto que não me cobre de falar tanto igual a ela, tudo ok. Converso normalmente, mas faço muito mais o estilo ouvinte.
elas respondem
16/05/2017 20h46
Eu falo muito. Eu odeio silêncio quando tem alguém comigo.
Isso faz eu me sentir muito mal as vezes... Queria ser mais introvertida, pras pessoas me levarem mais a sério.
14/05/2017 22h17
Acho meio chato. Falar muito é diferente de falar o tempo todo. A pessoa se torna repetitiva, enfadonha. Se a pessoa falar alto, pior ainda. Tinha um colega da faculdade assim. Eu fingia que tava com sono e dormindo no ônibus pra não ter que falar com ele a viagem toda. Toda noite ouvindo ele dizer as mesmas coisas em alto e bom som pra todo mundo acompanhar a conversa. Ele era legal, mas isso era um pouco chatinho.
15/05/2017 09h07
Eu sou essa pessoa tagarela ao extremo
14/05/2017 22h37
Ao extremo não, tudo que é demais faz mal, incomoda uma pessoa tagarela ao extremo.
14/05/2017 22h38
Cansa pra caralho
14/05/2017 23h21
Eu gosto, sou uma boa ouvinte e tenho paciência rs
anônima
15/05/2017 09h43
Eu consigo ouvir as pessoas, tenho paciência quanto a isso. Mas depende né..
16/05/2017 20h20
Tipo o Jean-Yves do filme Um plano perfeito ???
Não, não obrigada. Tô de boa. kkk
Não curto gente tagarela.
anônima
16/05/2017 20h39
Gosto que fale bastaaaaaaante
16/05/2017 20h49
Sim até porque sou muito tímida. E sou uma boa ouvinte fico ouvindo as pessoas durante horas.