Vivo sem grana, não encontro emprego na minha área nem me prostituindo com salário baixo eu conaigo trabalhar. Já tentei mudar de área e não consigo emprego.
Estou a anos sem me relacionar com uma garota, toda menina que tento algo me dão toco. Estou ficando velho, sem grana e feio. Queria só um emprego e uma namorada

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/05/2017 22h48
Calma, você vai conseguir, é assim mesmo, a gente só não pode desistir de correr atrás do que a gente quer, uma hora acontece.
15/05/2017 12h27
Não é normal.
O lance do emprego está bem complicado mesmo.
Mas não perca a esperança e otimismo.
Vai melhorar. Você vai ver ;)
anônima
15/05/2017 13h37
Vai melhorar sim. Emprego está difícil mesmo nesses tempos
eles respondem
anônimo
14/05/2017 22h46
Todos nós passamos por altos e baixos na vida.
Isso é normal.

Continue procurando que logo encontrará.
anônimo
14/05/2017 22h53
Todos temos nossos problemas particulares; Cabe cada um ter a persistência e pensamento necessário para superá-los.
Quem nunca se sentiu fracassado por dias, meses, anos?
Tome a rédea da sua vida, aja, lute, siga em frente, caia, levante... mas, principalmente, tenha em mente que você tenha chances de "não ser um fracassado". ´
É difícil? Claro, quem disse que não?
Deixo aqui algo que me fez refletir bastate... espero que te ajude.

Um grande shogun japonês, chamado Nobunaga, decidiu atacar o inimigo, embora ele tivesse apenas um décimo do número de homens que seu oponente. Mesmo assim, ele sabia que poderia ganhar, mas seus soldados tinham dúvidas. No caminho para a batalha, ele parou em um templo Shintó, e disse aos seus homens:
— Após eu visitar o relicário eu jogarei uma moeda. Se a cara sair, iremos vencer; se sair a coroa, iremos com certeza perder. O destino nos tem em suas mãos.
Nobunaga entrou no templo e ofereceu uma prece silenciosa. Então, saiu e jogou a moeda. A cara apareceu. Seus soldados ficaram tão entusiasmados para lutar, que acabaram ganhando a batalha facilmente.
Após a batalha, seu segundo em comando comentou orgulhoso:
— Ninguém pode mudar a mão do destino!
— Realmente não — disse Nobunaga, mostrando-lhe reservadamente a moeda, que tinha sido duplicada, possuindo a cara impressa nos dois lados.
15/05/2017 16h26
Bem vindo a crise. Relaxa que vc nau é único agora mesmo fui entregar mais curriculos e to no aguardo.