Tem uma garota no trabalho que se incomoda com quaisquer coisa eu faço, literalmente tudo incomoda, até quando zoou cm meus amigos pra descontrair ela se incomoda, fora que já tentou mexer cmg me chamando de mongolóide, maluco, babaca, retardado, eu não revido, nem gasto saliva com gente assim
Será isso recalque ou vontade de dar e não tá saindo pedir ? (Ela é acostumada a ter uns mlkq atrás dela por conta de ter um corpinho acima da média, mas, não sou um deles.)

eles perguntam
5 2
elas respondem
09/03/2023 02h17
Quer dar e não sabe pedir, fica nessa putaria aí.
09/03/2023 02h18
É invejosa
anônima
09/03/2023 02h19
Quando ela te ofender responde com deboche e rindo pra ela perceber que está sendo ridícula, você se calar deixa a impressão de que ela te intimida e por isso ela continua com esse cu doce
09/03/2023 02h20
Ela não tá mentindo, você é mongolóide, maluco, babaca, retardado.
09/03/2023 02h24
Ela gosta de vc mas não gostaria de está gostando de vc e a forma dela mostrar é assim ouuuu você realmente é chato pra caraca .
eles respondem
09/03/2023 02h19
Manda se fuder
09/03/2023 02h26
Sempre tem alguém tóxico em algum lugar, tinha uma garota lá que vivia me olhando com cara de nojo, ela e eu éramos jovens aprendizes na loja, nunca fiz nada de ruim para receber aqueles olhares, só ficava zoando com o pessoal, porque eu comia 1kg de comida por dia.

De alguma forma ela ficou incomodada comigo, até tentei e depois, resolvi deixar de lado.

Ela deve ter inveja de você ou ciúmes por alguma conquista sua.