2.57K  14/05/2017 23h32

Acabei me apaixonando por uma amiga,mas a situaçao é um pouco mais complicada,nunca nos vimos(nos conhecemos em um jogo),mas somos da mesma cidade e fazendo a mesma universidade.Terminei um relacionamento de muitos anos ano passado e tive depressao durante o ano passado inteiro(neste mesmo ano conheci ela) e a coisa complica ainda mais...Ela tem namorado(namora a bastante tempo),e pra complicar mais ainda,ela saiu com outro amigo e falou que rolou alguma coisa(nao sabendo bem o que).Queria uma ajuda neste momento,pois sei que vou quebrar a cada,gosto mt de conversar com ela(ela é praticamente a unica pessoa na qual eu converso),nao gostaria de parar de falar.Alguem tem alguma dica?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/05/2017 22h58
Mas está enrolado esse negócio hein ?
Quer mesmo investir ?
Ela namora e sai com outro ?
Cuidado com a carência.
Acho que isso poderá te prejudicar.
14/05/2017 23h21
Vc se apaixonou por causa da proximidade, convivência. É normal. Não acabe a amizade que tem com ela. Uma hora o sentimento diminui e vc começa a gostar de outra pessoa.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 22h54
Se apaixonar por ela foi uma consequência da situação que você passou.
Tava meio pra baixo e encontrou um conforto nela, pois te dava atenção.

Agora, se quer "desapaixonar" é só se afastando mesmo.
Até porque, quanto mais contato, mais admiração você terá por ela.. e vai ficando cada vez mais forte essa sua paixão.
anônimo
14/05/2017 23h10
Esquece ela. A mina fala dos lances dela pra você, já dá pra ver que isso não tem futuro nenhum, só te vê como amigo. Não confunda as coisas, isso é carência, esquece ela e vá conhecer outras garotas. Não se humilhe!
anônimo
14/05/2017 22h56
Que enrolação essa menina cara... fica só falando no jogo com ela mesmo.
Ela namora, sai com um amigo dela dizendo que rolou alguma coisa (não entendi bem quem disse isso exatamente, se foi o amigo ou a amiga)...
Melhor tentar esquecer isso daí...
anônimo
14/05/2017 23h14
Vc só acha que está apaixonado por ela pq ela é a única pessoa que vc conversa, mas quando vc conseguir superar essa depre toda verá que nem é paixão isso ai, é carência =S
anônimo
14/05/2017 23h32
O namorado dela é do tráfico? Ta fodido.