Estava vendo uma moça no facebook e ela tem muitas fotos legais, não queria sentir que estou perdendo minha vida, ou sentir inveja das fotos dela, mas isso aconteceu em algum nível.

Talvez eu sinta que poderia ter me dedicado mais, ou que andei por outro caminho... mas ao mesmo tempo eu sou uma pessoa diferente.

Também sinto medo de ficar velha, ou não ser tão bonita.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/03/2023 08h14
Tendi.
elas respondem
09/03/2023 06h48
Ainda dá tempo de repaginar o visual e correr atrás do que vc acha que te faz bem