Minha namorada mente na maior cara dura, sobre coisas insignificantes do dia a dia, e sobre assuntos que ela agiu mal, com falta de compromisso comigo, por exemplo, desmarcar encontros em cima da hora dizendo estar doente, mas na real só para usar isso como desculpa para n assumir que arranjou algo melhor para fazer, tipo sair para lugares com familiares dela. A questão é que, quando percebo que ela mentindo e tento conversar sobre fazendo apenas algumas perguntas em relação ao que ela disse, ela passa a mentir mais, se contradiz no que ela me falou anteriormente a ponto de ficar óbvio que estava mentindo, e em dado momento apenas começa a chorar de soluçar mas não fala a verdade. Nesses momentos não brigo com ela, apenas tento conversar, e mesmo quando ela está mentindo mais para mim, eu apenas ouço atentamente as contradições dela, em algum momento ela fica em silêncio e começa a chorar. Eu sinto que isso não é arrependimento, mas sim remorso/manipulação, pq ela continua a ter as mesma atitudes

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/03/2023 06h06
Mesmo que não seja com objetivo de manipular, ela Mente cara, como pode isso?
Ao menos não é só mulher que é passada para trás.
anônima
09/03/2023 06h11
Está
anônima
09/03/2023 08h25
Tem de ser muito trouxa e otário continuar um namoro sabendo, de forma bem consciente, que está sendo manipulado. ENTÃO NÃO RECLAMA.
eles respondem
09/03/2023 08h19
Se o nome disso é manipulação ou outra coisa não muda nada, o fato é que ela não é uma pessoa confiável.
anônimo
09/03/2023 09h04
Cuidado amigo