Gosto de ser independente e pagar, mas toda vez eu ter que dividir ou pagar,além da minha parte, parte da conta dele achei aquilo repelente.
Eu pago, mas as vezes gosto que o homem insiste que vai ser ele que vai pagar tudo, isso dá uma sensação de homem protetor e me atrai muito. Se eu sentia orgulhosa do pessoal do caixa vê que eu que estou pagando, agora sinto é vergonha.
Somos apenas ficantes, ontem paguei uma bebida para ele e a minha parte, dei uma desanimada dele deixar eu pagar para ele, pelo menos ele compensou me dando sua blusa de frio para mim não passar frio. Não tem jeito, gosto de me sentir cuidado e que o homem tome controle da situação, como mudar?

elas perguntam
9 9
eles respondem
09/03/2023 15h31
Normal. Pouca mulheres são tão folgadas quanto as independentes.

A parada é você colocar na cabecinha que pagar uma capirinha não é proteção de bosta nenhuma. Proteção é se colocar à sua frente em uma situação de perigo, te ajudar quando precisar, te acompanhar até em casa quando estiver tarde etc.
09/03/2023 15h16
Pode ser que ele tenha falhas nesse sentido e daí você pode estimulá-lo a fazer isso ou então sair com outro homem
24/09/2023 16h09
Não tem como,voce é assim,é da sua personalidade buscar a proteção do homem
anônimo
10/03/2023 10h56
Que proteção é essa? Proteção financeira? O cara tem que proteger o seu patrimônio? kkkk
anônimo
09/03/2023 15h37
Eu pago a conta, ela o boquete e ficamos quites.
09/03/2023 09h17
Mulher gosta de ser mimada mesmo. Não fazendo cu doce para cima de mim, tudo bem. Pago a sobremesa e o motelzinho. Só não gosto quando ela resolve dar o pé atrás. Depois de tanto cortejo a mina resolve não abrir o coração ou as pernas, aí é sacanagem.
09/03/2023 07h18
Mulher assim não pago nem o motel
anônimo
09/03/2023 06h49
Isso já está enraizado em vc, é o universo em que vc se criou onde o homem tem que ser o provedor.
Sendo assim, naturalmente vc não vai se sentir bem por isso
elas respondem
09/03/2023 15h36
Enquanto vc paga pra ele, ele economiza pra gastar com outras. Eu não tenho dó de homem, gosto que me mime e pague as coisas pra mim. E isso não é me sustentar, seria se colocasse comida em minha mesa ou pagasse minhas contas de luz e água.
anônima
09/03/2023 15h30
Tu deve ser muita trouxa mesmo em ficar pagando bebida pra ficante.

Ou trouxa ou muito feia pra aceitar umas merdas dessa.
09/03/2023 06h46
Quando o homem paga eu enxergo como uma gentileza apenas.
anônima
09/03/2023 15h28
Não recuse mais de uma vez ou a pessoa não irá ficar insistindo, e as vezes não cai a mão pagar a conta, principalmente se você consumiu algo muito caro e em grande quantia.
anônima
09/03/2023 15h36
A mulher provedora! Vai bancar a casa quando casarem
anônima
09/03/2023 15h25
Homem maduro adora pagar as conta, mt legal
anônima
09/03/2023 15h24
Pois é tmb gosto de me sentir cuidada. Deixa ele pra lá
09/03/2023 11h50
Ele paga se quiser.
anônima
09/03/2023 06h52
Cuidar e "ter controle da situação" não se resume a pagar. Também se observa na atenção para solucionar algum problema, auxiliar de forma a fazer algo para você quando tiver dificuldade, o apoio emocional etc.
Resume tudo só a pagar que depois você vai chorar tanto que vai ver com quantos paus se fazem uma canoa.