Preciso de ajuda pra aprender conquistar.
É o seguinte, quando eu conheço uma garota e acho ela legal, não tenho dificuldade em conversar, me aproximo consigo pegar whats mantenho conversa no whats e pessoalmente, sou gentil, não fico em cima, faço ela sorri muito, brinco com ela, descobrimos afinidades e no final me torno o amigay dela. Queria saber o que eu faço de errado,isso já aconteceu 2 vezes esse ano...De certa forma eu contribuo com isso, por não me sentir confiante e me aproximar como amigo e fico com dificuldade de dá o passo seguinte. Alguma dica?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/05/2017 22h57
A dificuldade é que nem todo mundo tem a obrigação de ter um sentimento recíproco.
Vai com esse seu esquema, uma hora cê acha alguém que te completará.
14/05/2017 23h00
Demonstra logo interesse sexual, se ela te rejeitar se afasta e procura outra.
14/05/2017 23h07
Amigay foi ótimo kkk
O segundo passo é dar em cima.
Demonstrar interesse.
Chama para sair, pegar um cinema e tals.
Ela vai sacar que a coisa pode sair da amizade.
Boa sorte !
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
14/05/2017 23h17
Vc tá indo bem, mas tem que chamar pra sair, demonstrar que tá afim, senão ela irá pensar q vc só quer amizade =D
15/05/2017 01h16
Cara, fique feliz por isso. Elas vão te apresentar amigas.