Exemplo parece conversa de amigos ou percebe algum tipo de carinho ou ate mesmo nudes? Estou ha 1 mes conversando com um cara que ja fiquei mas noto que a nossa conversa parece de amigos. Nunca falamos sobre nada afetivo muito menos sobre sexo. Acho uma situação esquisita. Ele tentou marcar de me ver algumas vezes novamente nesse periodo mas acabou nao rolando. Sera que viramos somente amigos?Detalhe nos falamos todos oa dias. Praticamente o tempo inteiro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/03/2023 08h19
Não tenho isso, mas com a última que tive, raramente tocava nesse assunto, e quando tocava, não era falando de putaria. Ela era bem conservadora, reservada nesse sentido
elas respondem
anônima
09/03/2023 08h36
Inexistente.
anônima
09/03/2023 08h25
Ele está lhe respeitando, provavelmente lhe tratando com uma mulher de alto valor. E não quer lhe assustar ou fazer vc pensar que ele quer só sexo