Eu até entedo que muitos deles tendo boa oratória e sabendo vender, eles conseguem no início vender algo, mas vemos que muitos com o tempo acabam mudando o discurso, fazendo apelos para que comprem os cursos deles e tals e eu acredito que é justamente pq no final termina não funcionando. Penso eu que se isso funcionasse mesmo, eles venderiam mais cursos do que empresas de games venderiam jogos, inclusive no mundo todo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/03/2023 10h27
Falam muito bem,manipuladores que levam pobres coitados a cair na lábia deles.
eles respondem
09/03/2023 09h48
pra mim coach é tudo 171
anônimo
09/03/2023 10h20
Não consumo tal conteúdo, não sei o que eles falam.
09/03/2023 10h24
Se funcionasse todo mundo estaria casada e não existia divórcio
09/03/2023 10h28
melhor que ricos, teriam feito a humanidade feliz. E isso nao é verdade, cada vez mais afundam em depressão depois disso.