Mas muitos homens não gostam de receber a proteção emocional das mulheres? Por isso o nível de suicídio dos homens é maior. Guardamos tudo para nós como se fossemos seres sem sentimentos é totalmente frios. Com isso muitos homens ficam as vezes depressivos é tem problema de pressão alta né?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/03/2023 08h36
Tem nada a ver...os motivos são outros e completamente diferentes.

https://medium.com/revista-subjetiva/por-que-a-taxa-de-suicídio-é-maior-entre-os-homens-1e558ca2a061
eles respondem
09/03/2023 08h32
Quanto a taxa de suicídio alta, acho que é por outro motivo. Mulheres tentam mais, mas homens finalizam mais vezes. Isso acho que é por causa da testosterona mesmo.
anônimo
09/03/2023 09h01
O número deveria ser igual, igual a zero
09/03/2023 09h14
Namoral esse tipo de pensamento é muito de pessoa estranha, não tem essa de homem dar proteção física não ainda mais hj em dia e de proteção sentimental a mulher tbm não dá nada não, está cada vez mais comum as pessoas falarem abertamente sobre seus problemas e irem até psicólogos '-'