Comecei o relacionamento mas ele tem 2 filhos, cada um de uma mãe. A mãe do bb de agora até me ameaçou, eu achei melhor fablar que quero distância De crianças mas ele mudou comigo tá diferente o que faço??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/05/2015 14h46
Filhos são filhos!
elas respondem
anônima
23/05/2015 12h09
Bom, acredito que você tenha o conhecido sabendo que tinha filhos, se você não gosta de crianças deveria ao menos ter respeito por ele, se ele for um homem de verdade não trocará os filhos por um homem ou mulher. Eu não tenho filhos, mas acredito que se tivesse e algum homem me dissesse que quer distância deles eu o mandaria a puta que o pariu. Os filhos não tem culpa de nada. E quanto a essas ameaças da ex deve ter algum motivo ou não?
23/05/2015 13h38
Velho se eu tiver um cachorro e alguém me disser que odeia e que quer distância eu mandaria pastar na mesma hora, quem dirá um filho.
Se eu fosse ele arranjava outro bofe, por que vc ja provou ser mesquinho e egoista.
23/05/2015 13h41
Os filhos chegaram primeiro....