Bom,começando pelo começo,sou meio anti social,tenho uma certa fobia social(fico nervoso em publico).Mas estou tentando mudar aos poucos,comecei academia final do passado(já deu certo resultado),comecei a me arrumar melhor(ja notei que atraio alguns olhares).Nao me acho feio(me acho normal),um amigo meu me disse que tenho perfil pra ser modelo,mas mesmo que eu atria alguma mulher nao sei conversar,fico nervoso ,sem saber o que falar.Comecei a ler livros de psicologia pra ver se me ajudam de alguma forma.Alguem tem dicas de como mudar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/05/2017 23h17
Conversando, até você acostumar, começa aos poucos.
14/05/2017 23h19
Acredito que esse tipo de coisa venha mais com o treino, moço...
Você tem seu círculo de amigos, certo? Nesse círculo são todos homens? Ou tem mulheres? É assim que a gente começa a treinar. Com pessoas por quem a gente não tem interesse 'romântico' e aos poucos vai ficando mais fácil.

Internet hoje em dia ajuda muito também. Pra você começar a se soltar um pouco mais... Mas, não foque somente no virtual.

Foque nos seus amigos. Saia mais com eles e vá treinando e treinando. Quando menos esperar, pá! Vai estar bem mais solto <3
15/05/2017 01h32
Em primeiro lugar não faça tanta distinção. Mulheres e homens não são absolutamente opostos em tudo. Os assuntos que interessam seus amigos homens são os mesmo pelos quais meninas poderiam se interessar. Claro que futebol, anime, vídeo game, em regra não são assuntos em comum, mas filme, música, coisas do quotidiano, coisas do ambiente que vcs frequentam em comum já são um ótimo começo. Não seja fechado. Sorrir e ser gentil faz com que as pessoas te enxerguem mais receptivo, disposto a novas amizades. Uma cara muito séria pode ser interpretada como mal humor, como um aviso de que vc quer ficar sozinho sem ninguém te incomodando, daí acaba repelindo as pessoas que queiram puxar assunto contigo.

Prática leva à perfeição. Comece sendo gentil com todo mundo. Cumprimente as pessoas independente de quem são, se as conhece ou não. Ser educado é um ponto positivo unânime. Só nisso vc já vai despertar interesse de algumas garotas. De resto, tente não fugir da sua essência. Não tente mudar bruscamente pq vai passar uma imagem artificial e isso é percebido com facilidade.
15/05/2017 01h37
Medite e começe praticando com pessoas que voce.provavelmente nunca mais vai ver na vida tipo na fila do mercado, banco, locais publicos puxe papo
anônima
06/06/2019 22h42
Não se pressione. Sem ansiedade.
eles respondem
15/05/2017 01h21
Começa dando bom dia ao porteiro.
anônimo
14/05/2017 23h55
Com tratamento de choque mesmo, vai lá e encara o medo. Fobias são geradas a partir do medo, mas não necessariamente medo do que está acontecendo, mas sim do que está para acontecer, do futuro. A gente acaba preso na nossa própria mente, pensando mil coisas: "Vai dar errado porque eu sou assim, eu sou assado..." E no fim, a gente nem tenta, só ficamos lá congelados sem tomar uma atitude. Falar é fácil, né? Eu sei, eu passo por isso também. Mas se você quer ver uma mudança, faça coisas diferentes e vê no que vai dar... até você ir se acostumando.
anônimo
15/05/2017 12h14
Praticando.
15/05/2017 17h34
Ta na mesma que eu so que eu nao sou tao anti social assim. Tambem nao sei como despertar o interesse de uma mulher mas acredito que aparência é tudo hoje em dia e status e grana ajuda muito com isso fica facil falar com qualquer mulher. É so ela te dar moral que o assunto sai facilmente.
anônimo
06/06/2019 22h43
Contrate uma professora gata de português.