Eu e meu ficante estamos fazendo academia
Dai falei que vou começar a tomar Whey e outra coisa por que como eu tomo remédio para dormir e para ansiedade e ele não recomenda outras coisas

Ai ele você sabe que em questão de ansiedade eu sou muito mais fodido que você
Eu falei você não sabe de nada
E ele falou eu tenho transtorno de ansiedade e você tem ansiedade
o meu é muito pior

Cara eu não quero saber o que é pior ou não

Serio essas atitudes me desgasta!!!

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/03/2023 09h13
Ele está competindo com você. Niilista típico. Afaste-se.
09/03/2023 09h15
Pelo visto que ser superior em tudo até numa ansiedade rsrsrs.... que nome se pode dar a isso?
Machista!!!!
09/03/2023 09h12
Não sei qual situação.
anônimo
09/03/2023 09h13
Não sei qual situação
09/03/2023 10h08
Parece aqueles véio na fila do banco que ficam competindo para ver quem tem mais doença.
09/03/2023 11h04
Complicado né, muitas pessoas ficam diminuindo a nossa dor porque a delas é diferente.
Falta o entendimento de que não é porque a sua dor é diferente que a dor do outro não signifique nada.
Se existe uma pessoa resfriada e outra pessoa com câncer, independente da gravidade, as duas estão doentes, é isso que importa, e não a gravidade da doença, as duas pessoas estão doentes e precisam de cura. E é isso que falta de entendimento na mente das pessoas hoje em dia.
elas respondem
09/03/2023 11h14
Parei de ler na parte " eu e meu ficante"