Minha mãe disse que eu até poderia tirar a carteira de habilitação,mas teria que andar cm ela do lado.Só queria paz!

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/03/2023 09h36
Tive pais que souberam me dar liberdade de acordo com a minha idade e conforme foram percebendo que eu respondia bem aos nossos acordos de responsabilidade e confiança.
Ser muito restritivo não é bom. Ser muito liberal menos ainda. O ideal é sentir o filho...
Quando tirei minha carta tb não andava sozinho nas primeiras vezes, mesmo pq o carro era do meu velho. Mas em uns 3 meses eu já estava saindo sozinho.
anônimo
09/03/2023 10h28
Você não pode nem andar sozinha? Os meus também são assim, é horrível.
elas respondem
09/03/2023 09h23
Controladores são melhores