Não aguento mais ser educada para o homem se confundir com interesse. Não importa onde for eles já pedem até o número do Whatsapp e até no Facebook também faz isso. Não posso nem ter amigos, e eles ficam numa expectativa de que a gente está interessada nele. Mas por ser amizade, só AMIZADE e já fica emocionado. Homens são muito emocionados né, mas q porr*

E outra, a gente namora a pessoa e ele fala que vai casar com a gente numa pressa é mt emocionado.

Vai transar, era só apenas sexo casual, pega no pé na gente e enche o saco ligando todos os dias.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
09/03/2023 10h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles pensam: Krl, tem uma gostosa falando comigo e sendo educada; não posso perder essa oportunidade

Ou vc costuma atrair homem carentão
anônimo
09/03/2023 11h03
não
09/03/2023 11h12
Homens tem mais dificuldade de gerir suas emoções .
anônimo
09/03/2023 11h09
Nada a ver. Quer amigo homem, procure gays.
Não seja simpática com um hetero que não lhe interessa, seja educada e seca. Há um abismo entre educação e simpatia. Simpatia abre brecha, educação não.
09/03/2023 11h07
Discordo
anônimo
09/03/2023 09h36
Não sei.
09/03/2023 11h02
Me parece que os homens com quem você tem contato são mais carentes, eu também sou mais carente e emocional, só que eu demoro muito para demonstrar isso, porque eu sou muito tímido.
Agora tenha em mente que ainda existindo caras assim, não é 100% dos homens que age dessa forma.
Os que querem sexo casual já não acho que sejam emocionais e sim hedonistas, só querem o prazer e, se gostaram de transar com você, pode ser que eles queiram de novo ou então, por motivação hormonal que dá libido maior aos homens, ele pode te procurar mais de uma vez só pra isso, porque normalmente os homens tem esse desvio de separar a emoção do envolvimento físico, querendo usar a mulher apenas para fins de prazer e depois cada um pro seu lado.
anônimo
09/03/2023 10h09
Homens são explosivos e emocionais, controle-se para não cair na conversa deles. Nós temos temperança e podemos avaliar melhor a situação.
09/03/2023 10h01
Manda tudo toma no cu, isso aí não tem nada haver com sentimentos e sim com falta de respeito. Se não sabem te respeitar e ser só amigos manda toma no cu mesmo
anônimo
09/03/2023 09h59
Discordo de toda sua afirmação. Quer namorar?
anônimo
09/03/2023 09h41
Acredito vc está confundindo emoção com precipitação.
E os homens são todos, mas alguns, são só aqueles com quem vc teve experiências.
Todos ou todas, não são precipitados nem emocionais.
Apenas algumas pessoas.
elas respondem
anônima
09/03/2023 10h04
Eu acho que é safadeza mesmo, eles pensam assim deixa eu tentar vai que cola.
09/03/2023 11h06
KKKKKKKK essa foi boa, homens mais emocionais que mulher
09/03/2023 11h13
Vc é o que você atraí, está atraindo homens carentes, talvez seja melhor aumentar a régua e o círculo de "amigos" para que isso não ocorra, e se ele fica dando em cima é sinal que ele acha que vc está no nível dele
anônima
09/03/2023 11h08
Alguns são emocionados pprt kkkk mas nem todos
09/03/2023 11h07
Emocionados demais, também sou
09/03/2023 10h01
Discordo, eles são frios e sem emoções.
anônima
09/03/2023 09h37
Homem apaixonado sim. Mas isso de confundir, até eu ja passei pir isso, pensei que um cara era a fim de mim, mas era só um cavalheiro charmoso msm