Eu quero relacionamento onde ambos moramos juntos, já estamos há 8 meses juntos, praticamente estamos sempre juntos... Ele dormindo na minha casa pois ele não tem a dele. Quando toco no assunto de morarmos juntos ele fala que ainda não é a hora. Mas pelo visto está bem confortável a situação pra ele.

Pergunta é:

Se eu der uma dificultada de estar com ele, evitando que ele durma comigo como dormia na minha casa, passar menos tempo com ele dentro da minha casa e forçar uma situação onde temos que sair mais... Será que causa desconforto nele o suficiente pra mudança ou é idiota pensar que isso mudará alguma coisa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
09/03/2023 10h27
Você não tem pai não?
Provavelmente não, então vai ser mãe solteira rspidin
anônimo
09/03/2023 09h54
Qual é a situação dos dois? Assim, situação financeira, emocional e no relacionamento também
09/03/2023 09h58
Na real ele já mora com vc.
Ele te ajuda nas despesas? Se sim tá de boa só assumir com ele mas se ele não te ajuda aí ele tá só te explorando só te fazendo de otária pra ter um lugar pra ficar de graça e uma trouxa pra servir ele. Se for isso manda ele sair fora, antes só do q mal acompanhada
09/03/2023 10h36
se tu já está fazendo perguntas e colocando possivel idiotice da parte dele em entender teu ponto de vista, acho que é hora de conversar com ele e colocar as coisas às claras.
Se vc ficar criando artificios para ele se tocar do que vc quer, provavelmente nao terá o efeito que vc espera. Prlo contrário, pode gerar até discussoes.
Fale, converse com ele e nao deixe nas entrelinhas. Seja objetiva.

Fazer ele sentir saudade, fazer ele pensar..nao vai adiantar nada. As pessoas se limitam a fazer as coisas até que sejam de fato provocadas a fazer diferente. A|cho que ele nao se dará conta sozinho.
09/03/2023 11h39
Eu acho que a sua proposta é válida, mas não é garantia que vai dar certo porque tem o outro lado da equação, o seu namorado. Existe a possibilidade de mesmo assim ele ainda se acomodar. E é um risco que você deve assumir quando for colocar essa proposta em prática. Assumindo esse risco, você também terá que decidir o que fazer se isso realmente acontecer.
elas respondem
09/03/2023 10h00
Vc está sendo trouxa de deixar ele praticamente morar na sua casa sem contribuir nas despesas.
Mude isso, saia mais....faça coisas sem ser na sua casa, não deixe ele dormir na sua casa
Pra ele tá super confortável essa situação e claro que não vai querer morar junto.
09/03/2023 10h34
Vc deu brecha demais.
O negócio aí vai ser dar um pití e encostar o cara na parede "ou casa comigo ou sai fora desta casa", pq vida conjugal vcs já estão tendo.
anônima
09/03/2023 10h39
Da um pé na bunda dele rs. Bom vcs já estão morando junto e ele fingi que não. Parece ficsnte fixo, come a mulher todo fds a tempos, e não quer compromisso
09/03/2023 11h16
Parabéns.
09/03/2023 11h43
Como assim ele não tem a dele? Onde ele morava antes de te conhecer?
anônima
09/03/2023 11h51
Mas vocês já não estão morando juntos??? não entendi tua pergunta...