Atenção a nossa personalidade, aos nossos gostos em comum.
15/05/2017 00h40
Eu espero que a pessoa queira me conhecer de verdade. Saber meus gostos, minhas vontades, minhas ideias, minhas dúvidas. Tem homens que parecem nem ouvir o que a gente diz. Uma vez tava conversando com o cara e ele disse que não conseguia prestar atenção pq gostava da minha boca. Devia tá pensando alguma besteira. A pior coisa é sentir que o foco do cara tá no sexo, tá nos seus atributos físicos. Eu qro uma atenção de amizade mesmo, de confiança. A mesma que eu procuro oferecer quando gosto de alguém.
15/05/2017 00h47
Chama na conversa primeiro, telefona, pergunta, quer saber, presta atenção, se tiver com ciúme demonstra, toma de conta, etc.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 23h44
Vejamos...