Já até pensei se eu não seria transgênero, mas parece que eu não "aceito ser", pq eu quero e gosto de ser mulher, mas tenho alguns aspectos que na minha opinião me invalidam como mulher:

- Tenho Síndrome dos Ovários Policísticos, logo tenho muita dificuldade pra engravidar, e mesmo se conseguir, corro alto risco de aborto. Vcs vivem falando que transsexual não é mulher pq "não reproduz", então aqui automaticamente já me sinto muito invalidada como mulher.
- O biotipo do meu corpo é masculino, meus ombros são largos e meu quadril é estreito, não sou farta de seios e nem de bunda.
- Sempre tive "pensamentos de homem" (talvez não seja a palavra certa mas ok) nas minhas relações amorosas: usei um cara só pra perder a virgindade depois não quis mais nada, normalmente fico com os caras e no outro dia não mando mensagem, não me prendo a um só, coisas do tipo.

Não sei se as outras pessoas me veem assim também, ou se é só eu. Mas me sinto bem invalidada como mulher diante disso e não sei o que eu faço

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
09/03/2023 11h05
Você é mulher, nuances de trejeitos e pensamentos são normais, eu também tenho. Mulher não é adjetivo de comportamento, é apenas o seu gênero.
14/06/2023 14h43
Não faça nada
elas respondem
anônima
09/03/2023 10h58
Obs

Meu relato de coisa que me faz se sentir menos mulher e só pq meu ombro eu tbm acho largo e meu nariz e largo/negroide e eu fico preocupada com isso

Pq por mais que combine com minha aparência e eu acho proporcional a mim o povo sempre deixa claro que esse tipo de nariz e horrível e pra quem tem machuca escutar isso principalmente em processo de auto aceitação

E o pior que isso é uma característica que eu herdei por conta de eu ser parda aí eu fiquei miscigenada para o lado negro menos a boca
09/03/2023 11h00
Eu maior parte me sinto bissexual.
anônima
09/03/2023 11h12
Não é a maternidade que torna uma mulher mais mulher, ser mãe é só um aspecto, hj sou mãe e me sentia mais feminina antes de ter filho, hj me sinto mais mãe e menos sexy , acho que pq não sobra tempo. Não se limite a maternidade e ao formato do seu corpo, se vc é mulher gosta de ser mulher independente do que falem vc é mulher sim como qq outra. Como vc mesmo diz que teansgenero não é uma opção, apesar de eu não ter nada contra a minha sobrinha é é ainda bem que ela se descobriu bem cedo, popou mt sofrimento a ela.
09/03/2023 11h14
Busque autoconhecimento colega, vc já reconhece suas características seus pensamentos e tals, já é um passo
09/03/2023 11h17
Ser mulher é mais do que ser fértil, você tem vagina e desejo por homem isso já valida seu ser mulher. Você é desapegada, ser mulher não é ser emotiva, só uma característica e corpos são diversos. Eu já me sinto feminina demais e por isso menos mulher kkkkkkkkk, curioso.