1.21K  15/05/2017 11h01

Tipo eu acho que atualmente o mundo está muito caótico quando se trata de arranjar um amor no "mercado de solteiros" sempre aparece pessoas que não combina com você e quando você acha a pessoa que tem alguma chance de despertar algo em você para nossa surpresa ela é comprometida ou te rejeita, antigamente parecia ser mais fácil achar alguém compatível com você, mulher ou homem realmente bom nunca fica solteiro...enfim alguém tem essa impressão?

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/05/2017 23h51
Antigamente que voce fala é em 1950? não sei.

eu particularmente sempre achei dificil arrumar namorado, e era nova, agora ficcou mais dificil realmente pq to meio veinha, os homens da minha idade estão casados, os poucos solteiros querem moças novinhas e etc... etc....

Eu penso que nas épocas em si, e sim no quanto você é atraente.
14/05/2017 23h57
Claro que era mais fácil. Seus pais que arranjavam por você. Hahaha
anônima
15/05/2017 07h56
Não que esteja mais difícil, antigamente só tinha uma alternativa oficial: namorar. A não oficial era pegar escondido.
Hoje o só ficar foi disseminado, o que é muito conveniente para muitos homens (em sua maioria) que não querem nada mais que um sexo casual.
Mulherada aceita isso pq algumas também querem algo sem compromisso e conseguem realmente não se envolver. Outras se iludem com medo de perder aquele cara ou achando que vão conseguir não se envolver.
anônima
15/05/2017 10h41
Não sei te responder, não vivi "antigamente"
14/05/2017 23h55
Não sei te dizer, mas acho que depende do tipo de pessoa que vc procura. Eu sou seletiva. Prefiro conhecer bem a pessoa antes de começar a me relacionar. E não gosto disso de ficar. Ou me conhece bem e decide se quer relacionamento sério, ou vai procurar outra pessoa.
15/05/2017 01h05
Antigamente quando? Só tenho 25 anos, não dá pra dizer rs
eles respondem
anônimo
15/05/2017 00h12
Acho que sempre foi difícil. Embora hoje, a internet e o what's ajudaram um pouco.
15/05/2017 00h26
Quando o mundo não foi caótico? kakakakakaka
Acho que o ser humano que não sabe aproveitar a vida chora demais. Isso é um grande problema em qualquer geração. Quem quer faz, basta observar por ex atletas paraolímpicos. Muitos dizem que não dá mais, a vida acabou, o pessoal vai lá e mostra que pode ser diferente.
Há muita gente reclamando sem lavar o próprio copo que suja.
anônimo
14/05/2017 23h48
Não sei, não vivi antigamente =S
14/05/2017 23h51
É impressão. Mas a internet ajudou um pouco, todo esse mundo digital, está deixando as pessoas muito individualistas, aumentando-se a vontade cada vez mais de ficar sozinho sem ficar mal. Antigamente não tinha a tecnologia para suprir a solidão, dai as pessoas se apegavam mais às pessoas mesmo. Hoje em dia, se a mulher tem um empreguinho, uma listinha de contatinhos, uma vida sexual ativa com homens que ela acha atraente, eu duvido muito que ela irá querer algo sério com algum homem, a não ser que seja aquele homem que por algum milagre ela se apaixonou. No mais é isso, e é bem claro que o homem é mais carênte de mulher do que a mulher de um homem.
anônimo
14/05/2017 23h54
Legal!
15/05/2017 10h37
Verdade! Acho que era o orkut ou msn. Nesa época dava pra.conhecer dez mulheres por dia. Hoje em.dia nem.tem graça mais.
anônimo
15/05/2017 11h01
acho que porque não exista internet ai as pessoas eram ligadas aos seus grupos sociais.