Daria um role,chamaria sua atenção,daria encima dela(o).

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h30
Olho bastante, sorrio, tento puxar assunto, uns toques na mão, no braço e por aí vai.
Depois, acho que comunicação e respeito é tudo.
anônima
09/03/2023 14h30
Ah ficaria paquerando ele
anônima
09/03/2023 12h41
Se eu acreditar que vale a pena, e perceber que tem reciprocidade eu chamo pra sair sim!
A maioria dos homens, me observa, flerta comigo mais não tem atitude, já ouvi de alguns deles que tinham receio de levar um fora, por eu ser reservada e séria.