5.66K  15/05/2017 09h41

Ao meu ver é a palavra do século, tantos falando, mas será que estão realmente fazendo valer o seu significado.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/05/2017 09h14
Estão fazendo?Não viaja. O significado não muda. A palavra também não.

Apenas está se perdendo esse costume. Isso é consequência de uma geração de idiotas, analfabetos funcionais, que age mais pelo instinto do que pela razão.
15/05/2017 00h13
Pra mim é uma palavra pra encher linguiça. Ninguém consegue dar de volta o que recebe quando se fala em sentimento. Cada pessoa tem seu modo de agir mediante as situações. Logo, nunca haverá essa tal reciprocidade. O mais importante é que as pessoas envolvidas nesse "dar e receber" sejam honestas no que fazem. Isso é tudo.
Penso eu. Se é que eu sei que porra é isso.
15/05/2017 01h44
É ir para as montanhas para morrer.
elas respondem
15/05/2017 00h15
Reciprocidade é correspondência mútua entre pessoas.
anônima
15/05/2017 07h47
Reciprocidade é quando se dá o que se recebe.
O fato das formas de demonstrar afeto serem diferentes de pessoa para pessoa não afeta em nada essa troca, no meu ponto de vista.
15/05/2017 08h21
Palavra bonita, com significado amplo mais pouco refletida nas pessoas.
anônima
15/05/2017 09h41
É dar de volta o que recebe..