E se vocês são solteiros, sentem que é irreal?
Tipo, como se vocês não tivessem nascido para isso, que nunca acharão uma pessoa e não têm capacidade de manter/sustentar um relacionamento, tanto capacidade emocional quanto financeira. É normal isso? Bj

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/03/2023 12h49
Cara, ja tive relacionamentos, mas tem um paquera que apareceu, ele parece bom demais para ser verdade. Já fui iludida antes, já fui usada, mas se eu der certo com esse cara, penso que moramos longe, não sei quão forte seria nosso amor, se seria capaz de superar todas as barreiras e diferenças para ficarmos juntos
anônima
09/03/2023 12h52
Parece irreal pra mim
09/03/2023 12h55
Sou super afim de ter um romance clichê, mas vejo que está muito distante para mim
Tenho 0 iniciativa para fazer algo
09/03/2023 13h00
Sim, não acho que no momento conseguiria manter um relacionamento, ainda tenho muitas coisas pra resolver comigo mesma e como uma boa sagitariana, acho que não sirvo para relacionamentos, não gosto de ficar presa, nem dar satisfação, ataca a claustrofobia
eles respondem
anônimo
09/03/2023 12h46
Sempre fui solteiro.
09/03/2023 12h50
Não. Naturalmente, comecei a ficar safado a partir do momento que envelhecia.
09/03/2023 12h52
É impossível
anônimo
09/03/2023 13h06
Já senti isso. Mas é ilusão. No relacionamento as coisas vão se ajustando. Todo mundo têm suas fraquezas.
09/03/2023 13h39
Eu acho que só posso ter uma sensação dessas, quando estiver em um relacionamento e ver como funciona na prática, dependeria das experiências negativas ou da postura que adotaria.
09/03/2023 14h48
Sou solteiro e sim, para mim é irreal