Futuros maridos de algumas cornas
Futuras esposas de alguns cuckolds

Se essa geração é assim por conta do fruto das putaria da geração passada, imagine vc como será a próxima!
09/03/2023 14h19
É nesse trenzinho que eu quero estar.
09/03/2023 14h17
Deveriam ser mandados para paredões de fuzilamento.
anônimo
09/03/2023 14h11
A função do adolescente é de fazer merda mesmo... Só que estão exagerando já!
09/03/2023 13h27
Nada de novo sob o sol
09/03/2023 13h49
Só sexo nada dms, deixa os outros viver '-'
09/03/2023 14h20
Que se dane o meteoro.
Usa o Sarmat e libera o ataque terminal com força gravitacional esmagadora
anônimo
09/03/2023 13h29
Ai que delícia. Queria ir em um desses para meter numas adolescentezinhas de 15 anos
anônimo
09/03/2023 14h18
Eles têm uma vida melhor que a minha, de subfive lixo sem vida social e sem experiências.
elas respondem
Wy-
09/03/2023 13h26
"Ansiamos pra cair um meteoro logo na Terra, senhores e senhoras?"

Tá louca minha fia, e eu lá quero morrer por causa de erro dos outros? Se quiser a morte de alguém, queira a deles, só deixa a minha e a do resto do mundo que não tem nada a ver com isso

E pra mim tanto faz o que eles fizeram ou faz, quando me afetar de alguma forma, vou começar a me importar
anônima
09/03/2023 13h25
Deixa as novinha pô.
anônima
09/03/2023 14h16
Que nojo
anônima
09/03/2023 13h27
Minha opinião? É o resultado da sociedade do "tenha filhos" mas não participe da educação deles e delegue isso pra Internet.
anônima
09/03/2023 13h46
Nenhuma novidade, isso existe desde Sodoma e Gomorra. Quem pratica deve estar preparado para as consequências.
09/03/2023 13h30
Pois é anônima... os valores foram esquecidos, a moral, a decência, a vergonha na cara, a educação, o pudor.
Não tem mais medo de nada, pensam que a vida é só festa, bebidas e orgia. A vida não é isso. Estamos nesse mundo pra aprender e evoluir, claro que temos que nos divertir, curtir os bons momentos mas de maneira saudável, de uma maneira normal e não como bichos. Alias, nem os bichos fazem tanta sujeira como os humanos e pode-se considerar até pecado comparar humanos com animais.
O que impera é a putaria, as drogas, a libertinagem. Foda-se o resto, o que importa para eles é trepar com o máximo que conseguirem. Dane-se o amor, dane-se o respeito, dane-se tudo.
O mundo esta cada vez mais estranho.
09/03/2023 13h40
Estou assim : (⁠・⁠o⁠・⁠)