Imagine que um homem muito lindinho de 30 anos, e rico, mas que quando mais jovem foi ator pornô, se apaixona por uma mulher mais nova, de 22 anos, que foi Miss da cidade dela, muito bonita de rosto e de corpo. E além de linda, ela se valoriza muito e é uma das mulheres mais interesseiras que já existiu.

Na sua opinião, vocês acham que essa Miss bonita e interesseira aceitaria namorar com o rapaz lindo e rico, mas que fez vários filmes pornô antes de conhecê-la?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/03/2023 13h32
Se namorariam um psicopata gay canibal e medonho, so pq é bonito. Pq não namorariam um ator porno bonito tmb?

Pra muita gente a aparência vem em primeiro, segundo e terceiro lugar mesmo

Essa é a base da questão, ser feio ou bonito e não o que ele é ou foi.
anônimo
09/03/2023 13h30
Como eu vou adivinhar isso?
anônimo
09/03/2023 14h11
As chances desse cara aguentar ficar 1 ano casado, monogâmico, sem sair com outras mulheres é de quase 99,9%.

As pessoas fazem coisas que condizem com suas personalidades e modo de viver, 1% realmente muda, muito raro isso.
elas respondem
09/03/2023 13h34
Não entendi
anônima
09/03/2023 13h36
Não. Se ela se valoriza já se parte do pressuposto que não iria namorar um cara que já deve ter dado até o toba.
09/03/2023 14h13
A palavra "interesseira" já responde a sua pergunta.