Ele tem namorada e isso nunca foi segredo entre a gente, nos falamos por whats e mais uma porrada de redes sociais, queremos transar e muito, mas ando sentindo algo por ele o que é letal num relacionamento assim. Será que tenho chances? Meninos vcs ficariam com uma mina que faz sexo casual com vcs?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/05/2017 00h08
Meu pênis não sobe meio grau com uma mulher dessas. quero distância de mulheres assim.
anônimo
15/05/2017 00h08
Ai cara fala sério, cuidado com o que faz pq uma hora volta, para de atrapalhar a felicidade dos outros, o mundo é um moinho...
anônimo
15/05/2017 09h25
Kakakakakaka
Chance de ser mais uma na estatística de PUTA QUE NÃO COBRA.
E parece que vc não se importa com isso.
anônimo
15/05/2017 00h04
Sendo SOLTEIRO, sim. Tendo namorada esse tipo de contato, não é bom.
elas respondem
anônima
15/05/2017 09h35
Chance de ser vadia. Fácil.
15/05/2017 00h04
Putz infelizmente ele vai pagar o "preco" que voce coloca na sua "etiqueta" se vc se doar sem relacionamento serio, nessa condição de ser a outra eh isso que vc vai ser.
15/05/2017 00h07
É furada na certa, saia disso, mate a vontade com outro se preciso for e solteiro, mas isso nunca dá certo.
15/05/2017 00h11
Garota, sai disso. Conselho de amiga: carma é uma merda.
anônima
15/05/2017 09h39
Esse negócio de se envolver com pessoas comprometidas é furada. Saia dessa!