estava conversando com um carinha, que na real eu ja conhecia da facul, ele se formou e acabamos dando match. Ficamos de cv um tempo, eu estava trabalhando e era fim de ano, correria tensa, por isso n marcamos nada. Depois passou essa época e deu certo de sairmos, saímos 2x só. Mas nos falamos todo dia. Ultimamente ele de uma mudada boa na frequência de resposta, e anda demorando, uns mais outros menos. Mas assim, até responde bem, pergunta novas coisa e etc, mas essa demora anda me incomodando e tô pensando em sumir e nunca mais resp.
, tanto que evito até mandar áudio p não complicar e mesmo msg só escrita ele tem dado essa mancada. Eu acabo comparando c o começo, onde ele respondia todo dia em um tempo regular e eu tô me segurando, pq n vou cobrar nada dele, mas tbm n to disposta a ficar assim c esses vácuos longos e fora que faz tempo que n marcamos nada. Vcs acham uma boa opção só sumir de vez ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2023 13h52
Dar ghost é sempre indicado nesses casos.
Mas converse com ele, se ha sentimento entre as partes, alinhem isso.
anônimo
09/03/2023 14h11
Essa demora q vc diz seria de quanto tempo? Vai ver ele tá ocupado com alguma coisa ué
elas respondem
anônima
09/03/2023 13h50
Porque vocês não seguem a intuição e não cortam coisas que obviamente estão fazendo mal ? Não entendo isso. Se algo me incomoda, eu corto da minha vida.
09/03/2023 13h48
Ele não está tão interessado, homem quando quer mesmo ele fica como uma sarna no teu pé.
Acho bom sim vc desencantar e sumir.
09/03/2023 13h50
Nossa que pena, seria uma boa você conversar com ele a respeito disso pessoalmente, ou por ligação. Discutir sobre vocês dois!