Uma senhora de 65 anos que a vida inteira foi muito interesseira, e sempre casou com homens muito mais velhos e ricos, e com isso ficou viúva 5 vezes e com isso recebeu 5 heranças (eles morreram de problemas de saúde ou naturais, não matou nenhum). E tem esse dinheiro todo só pra ela agora.

Exemplo:
1- Aos 25 anos casou com um homem de 85 anos e ficou viúva 8 anos depois
2- Aos 36 anos casou com um homem de 94 anos e ficou viúva 2 anos depois
3- Aos 39 anos casou com um homem de 89 anos e ficou viúva 1 ano depois
4- Aos 45 anos casou com um homem de 83 anos e ficou viúva 10 anos depois
5- Aos 59 anos casou com um homem de 90 anos e ficou viúva 4 anos depois

O que vocês acham da vida que ela escolheu ter, considerando que ela sempre foi uma mulher muito bonita, e até hoje é linda para a idade?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/03/2023 14h01
Ela é muito interesseira.
elas respondem
anônima
09/03/2023 14h00
Acredito que ela tenha feito escolhas conforme Jesus ensinou.
09/03/2023 14h01
Acho que ela é uma investidora que prefere curtos prazos
anônima
09/03/2023 14h08
Jandira vc tá planejando fazer isso?