1.48K  30/05/2017 22h20

Conheci um menino pelo app de relacionamento e estamos conversando a 3 meses, ele dizia q era solteiro, demonstrava interesse, disse q a gente iria se ver antes do aniversário dele, passando o aniversário n disse mais nd, fui falar com ele sobre isso ai fez a egípcia, bom​! daí calculei q ele n estava interessado e falei para ele q era melhor deixar isso de lado até msm p/ n criar expectativas (continuamos nos falando normalmente todo dia), depois de umas 2 semanas ele começou a me cantar, enfim umas​ semanas depois me disse q tinha enrolado antes pq estava saindo com uma pessoa e n tinha me contado pq sabia que eu n gostava de cara comprometido e ficou com medo da minha reação, ele instituiu dizendo que tinha interesse, fiz a durona e disse q só quero ser amiga, agora tá a 1 semana sem falar comigo (porém as vezes curti e comenta meus post no face). Eu quero mt ele mas n quero ser trouxa pois ele me deixou como segunda opção

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
15/05/2017 09h23
Não tem essa de segunda opção. Ninguém é primeira ou última opção de ninguém. Vem a carência e a gente sai pegando o que tiver à frente. É como quando chegamos da escola com fome e misturamos pão com bolo com queijo com goiabada com salsicha e foda-se...vai comendo.
Se esse cara estava saindo com outra e for algo de muito interesse dele, anote aí....ele vai te comer e parece que não tá difícil e depois vai te dar um pé na bunda pra voltar com a outra e vc vai ficar de mimimi. Vc sabe o tamanho da roubada que tá entrando. Supre essa carência de outra forma ou tu vai literalmente tomar no cu.
30/05/2017 22h20
A pergunta é: Você realmente quer?! Se quer. O resto é resto. Não existe essa de 1 opção ou segunda. Vocês serão 1 opção um do outro quando realmente rolar. Por mensagem não significa nada. A vida é vivida ao vivo.
anônimo
15/05/2017 00h09
Então decide se quer ele ou não quer ser trouxa =S
anônimo
15/05/2017 00h11
elas respondem
15/05/2017 00h13
E qual a dúvida?
anônima
15/05/2017 09h43
Concordo com o anónimo!
Estou na mesma situação q vc descreveu, só q eu que estou com dois. E como o anónimo disse, eu so quero ficar. Fiquei com o garoto x pq ele chegou primeiro, agr o garoto y so é minha "segunda opção" por ter chegado depois.
15/05/2017 00h08
Bloqueie ele mas redes sociais e vire a pagina, ele deve esfar fazendo esse jogo com varias
15/05/2017 00h11
Olha, acho que não vale muito o risco. O que começa errado geralmente termina errado. Se ele te escondeu uma coisa desse tipo, é possível que não seja tão sincero contigo no futuro. Eu preferiria não me envolver pra evitar um apego e depois me desiludir, mas, também não dá pra julgar tanto pq nunca se sabe. Espera um pouco, vai analisando as atitudes dele. Talvez ele não queira nada muito sério, então veja se os interesses de vcs são os mesmos.
15/05/2017 00h12
Vai fazer esse joguinho sempre que você der corda.
Apaga ele das suas redes sociais, e bola pra frente!
Se te enganou e só contou agora, imagina o que faria se vocês estivessem juntos? E se não ficou com outras mulheres além dessa?
Na boa, sai fora. Tá te fazendo de tapa buraco.
15/05/2017 08h18
Nossa....
Saía fora, ele tem você como segunda opção.
anônima
15/05/2017 09h20
Ue, mas isso já é motivo suficiente pra pular fora, moça!! Continuar com ele é trouxisse. Um grande receio meu é se apegar a caras de aplicativos de relacionamento devido a isso, acho que quase sempre eles estão envolvidos com outras
Juh
15/05/2017 10h09
Ue, vc decide. Ao menos ele n pegou as duas ao mesmo tempo
Sendo sincera eu tbm n iria curtir, maas fazer oq ne?
Coloca na balança e se decide
15/05/2017 12h18
O problema não é ser a segunda opção, mas sim perceber que ele não é um cara confiável.