Sentou um homem perto de mim para esperar o ônibus, puxou papo e eu fui educada e respondi. Ele estava com mão acidentada e eu querendo me importar com o outro perguntei onde tinha machucado e o seu nome. No entanto, quando vi o homem já estava falando onde ele morava e o número da casa kkkkkkk, achei engraçado, jamais falaria minha casa para estranhos.
Com receio dele sentar perto de mim quando o ônibus chegasse eu peguei outro. Pior, é uma dona só olhando eu conversar com ele. Talvez eu que vejo maldade, mas senti que talvez ele acharia que estava paquerando.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/03/2023 14h15
Prefiro que demostre interesse, gentileza precisa ser natural também. Não tente ser uma pessoa tão diferente de quem você é, isso só desgasta tudo, antes mesmo de começar.